segunda-feira, 22 de agosto de 2011

40 semanas e nada (ainda).

Oi povo, tudo bem com todo mundo?
Como foram de final de semana?
O meu foi cheio de coisas, mas nada do esperado.

1.
Eu continuo esperando.
Hoje completo as 40 semanas e naaaada de beBenjamin.
Nao sei mais o que eu faço…
Ja esperei 3 luas, ja esperei chover, ja esperei dia 11 de agosto, ja esperei a data de aniversario da minha bisa do Benjamin, ja esperei a data de aniversario de uma grande amiga, ja fiquei dias e dias mexendo na bola de pilates, ja tomei banho quente para relaxar, ja fiz faxina em meia casa, fiz caminhadas e naaaaaada.
Todos os dias tinha um motivo para ser o dia do nascimento do Benjamin.
E todas as noite também. Todas as noites eu sinto contrações. Uma ou duas, acaba rapidinho e eu fico com o coração triste sabendo que vou passar mais uma noite em casa e tranquila.
Machuca viu gente…
Alguém aqui ja passou por isso?
Eh ruim de mais. Sabe quando da doce pra criança e depois tira? Eh bem assim que me sinto. Da vontade de chorar, da vontade de se esconder.
Agora vai ensinar pro pobre coração aqui que tudo isso eh normal…Que os bebes ficam ate 42 semanas dentro da barriga e sao felizes. Que so 2% das mulheres tem seus bebes na data estimada pelo medico. E principalmente que cada mulher eh única e diferente.
Coração de mae burro da porra. Sofre o pobrezinho.

2.
To cansada.
Puta merda viu, tenho me sentido cansadona.
Durmo mau mesmo. Respiração péssima. Muuuito xixi. Em muuita quantidade.
Acordo a noite inteira.
Barriga ta grande viu gente…Pesaaaada.
Cansei de brincar gravida. Vamos mudar a brincadeira. POR FAVOR!

3.
To de mau humor.
Puta merda viu, tem gente chata neste mundo.
Tenho amigas ótimas que estão sempre nos acompanhando pelo facebook e pelo MSN. Super queridas e acredito na boa intenção. Mas tenho outras que parecem que tao querendo me tirar do serio.
Existe coisa mais chata do que mulher que ja eh mae ficar querendo dar palpite de como seu bebe e seu pato irao ser? E existe coisa mais chata do familiar que aparece do nada e quer saber desde que marca de fralda seu bebe vai usar, passando pelo carro que voce tem e ate chegar no seu salário?
Se voce eh um dos meus amigos do Facebook ou do MSN que nunca recebe as respostas das suas perguntas idiotas, se liga.
E desconhecido que fica dando palpite para ajudar no seu parto? Três pulinhos de costas, meia lua e X.
Eh tanta gente perguntando se sao gêmeos…


E entao, no meio da postagem toda adivinha o que acontece?
Rompeu a bolsa.




Acredite quem quiser…
Mas estou no hospital neste exato momento.
Benjamin nasce ainda hoje, meu povo!!


Vou me concentrar.
Um beijao para todo mundo que esta torcendo por nos!!


=)















31 comentários:

Felicidade disse...

Ainnnnnnnn que emoção ..
estou torcendo por vcs q o Ben venha com muitaaaaaaa saude!!
beeijoooos

Bina USA disse...

Deus seja Louvado, minha mae, cunhada, pai e marido mandaram um super abraco pra voce e pediram pra dizer que estao na torcida.
Nao vou te dizer o que vc precisa fazer, nao sou mae e nem medica, acho que na hora vc vai saber.
To doidinha pra ver esse boneco aplicado, que nasce no dia que ta marcado pra ele nascer. Eh um Lord Ingles!
Beijos vizinha, se precisar de algo berra ta?Que vou ai te ajudar!
Benjamin WELCOME TO THE WORLD MY LOVE!

Annie disse...

Não vejo a hora de ver o rostinho desse bebe, que ja ta mega famoso antes mesmo de nascer hehehehehe
Estamos todos na torcida, que ocorra tudo bem com vocês dois...Parabéns a nova Mamis!!!
Beijão

Renata disse...

Meninaaaaaaaaaa, que post foi esse... Quase tive um treco agora!!!!! kkkk
Boa sorte com tudo, que o Benjamin venha lindo e cheio de saúde!!!!! Não vejo a hora de saber de tudo!!!!!!!!!
Bjs e boa sorte! Re e Malu

Renée S. Costa disse...

Que coisa maravilhosaaaa!
Deus abençoe vocês!!
Beijos

Malu disse...

Eba!!! Bem vindo bebenjamin!!!!

Q Deus abençõe vcs nesse momento tão especial.

Aguardaremos noticias.

Talita disse...

Confesso que li seu post desde o início desejando que chegasse logo a hora de vocês se conhecerem e fiquei tão feliz com esse final!
Um ótimo parto pra vocês, muita saúde!!!
Nem vou desejar felicidade, pois não existe maior!

Beijossssss

Gabriela Pozzatti disse...

Hahaha viu...lá vem o Benjamin. Òtimo post Carol. Boa sorte! Estamos na torcida!

Beijo beijo
Love you xuxu

A Ovelha disse...

Q Deus t abençoe nesta hora. vou aguadar ansiosa por noticias suas e do baby.
to na torcida, td vai dar certo!!!
bjocas da Ovelha

Clara Viegas Miranda disse...

AAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Que legal!!! uhuuuu

Cris e Marcelo disse...

Carollllllllllllll!

Acabei de ler seu post!! fiquei emocionada por vc!!! até chorei quando li que a bolsa estourou!
To ansiosaaaaa demais para saber como foi tudo e ver fotinha do Ben!!!
Tudoo de bom pra vcs!!!!

QUE O BEN SEJA MUITOOOOOOOOOOOOOOO ABENÇOADOOOOOO!! BEM-VINDO!!

Bjokas a vcs e PARABÉNSSSSSSSSSSSS!

Dani disse...

Caaaaaaaaaaaaaaaaarol, que ansiedade eu tô por você!

Boa sorte vai dar tudo certo, estamos torcendo por você aqui na blogosfera materna!

Beijos!

Yasmin Scaranare disse...

Aiiin que delícia de sensação. Eu e a Alice estamos torcendo por você, vai dar tudo certo!!

Beijoos

Vivian Frufru disse...

Ahhh!!! Que tudo!!!
Acho que o Ben ouviu seu suplicio no blog e resolveu aparecer...rsrs

Felicidades, muita saúde!
Estou louca pra conhecer esse pequeno. Dê notícias!

Grande beijo!

Giselle Carvalho disse...

kkk
Achei do nada e já chego aqui com esse post.
Já estava pensando em te contar tudo que passei pra tentar te acalmar.
Meu pequeno nasceu com 42 semanas e 4 dias.
Tava me sentindo do mesmo jeito que você, kkkk
Felicidades
Visitem qdo puder o meu blog
http://www.mppassos.com

Jacqueline Braga disse...

que emoão!!
hoje mesmo olhei pro calendário e falei: é o benjoca nasce hoje, certeza...e quando me deparo com seu post, nossa, muito feliz por ti!!
bjos e uma boa hora (que a essa hora já deve estar com o Ben nos braços)

Ártemis disse...

Carol!!! Melhor post ever!
E sabe o que é mais legal? O Benjamin deixou passar todas as outras datas porque eram datas de outras pessoas e escolheu um dia especialmente para ele. Um dia só dele.
=)
Beijos e todas as melhores energias para vocês. Quando der, volta aqui para contar da brincadeira nova (já que agora você não deve mais estar brincando de gravidez).
=)
Beijossss

Unknown disse...

Que emoção! Que felicidade!
Seja bem-vindo Bejamin!

Beijos

Cris e Juarez Jr disse...

rsrsrrs vc me surpreendeu! deu até uma aceleraçao no coraçao kkkk
E eu lendo e pensando: aii Gizuis... e se toda essa agonia acontecer comigo tbm... de passar das 40 semanas e nada do meu baby. E no final BUUMMM... vc escreve que a bolsa estourou! rsrsrs

Que o Benjamin venha forte e saudável nos seus braços! Um ótimo parto pra vc!

Saúde pra vcs dois!

Abraços
Cris

Ana Luiza disse...

Uauuuu!!! Vim ver que pe estava o Benjamim e me deparo com esse post!!! :)

No inicio do post voce perguntou se algum ja passou por isso, chegar nas 40 semanas e nada, eu ja ia comentar que euzinha passei por isso a 15 dias atras, mas depois de ler o fim do post nao posso dizer isso mais, porque nao tive a sorte da minha bolsa romper!!!

Espero que voces estejam bem e to torcendo para que tudo corra com muita tranquilidade!!!

Vem contar tudo para gente depois!!!

Beijosss!!!

:D

Cintya Lenzi Danker disse...

Que coisa boa!!!!!!!!!!!
Manda notícias logo e põe uma fotinho desse bebezinho.
Bjos

Val disse...

Uhulll! PARABÉNS! Que ele seja luz na sua vida! :)

Aninha Teixeira disse...

Aiii que felicidade, fiquei emocionada!!! Que você tenha uma boa hora e que o Ben venha com mta saúde e traga toda felicidade domundo pra vocês!
Vou ficar esperando uma fotinho =)

Beijooooos

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

QUE EMOÇÃOOOOOOOOOOO!!!!!!
Dê notícias!

Charmi Convites disse...

Lindoo post , até eu me emocionei no final .. adoreii !
Boa sorte querida , Deus abençoe vocês nesse momento tão lindo e único .

Espero ver fotinhos dele por aqui hein . . .

Beijooos e boa sorte \o/

Vivi

Bela disse...

EEEEE

Que Deus abencoe esse momento!!!!!!!!!

PArabens :)

Camila Rosa Corrêa disse...

Ebaaa!!!! Boa hora para vc... Muita força aí mulher, como vc viu, cada uma tem a sua hora!
Deus abençoe muito vcs!
beijosss

Vivian Frufru disse...

Adorei seu recadinho, Carol!
Bom saber que está tudo bem, fico menos ansiosa....rsrs
Vou aguardar mais notícias.
Felicidades!!!

disse...

PARABÉNS!! Muitas felicidades pra vcs!!

Depois conte-nos como foi!!

Bjinhos

Cris e Juarez Jr disse...

Olá Carol!
Espero que esteja tudo ok com vcs ai...
Estou ansiosa p/ ver uma fotinho do baby!! E claro, o relato do parto :D

Já estou com 39 semanas e 1 dia e a ansiedade aqui está grande!

Bjos
Cris

Anônimo disse...

PARABÉNS.... ME EMOCIONOU MTO POIS TBEM ESTOU NESTA MSM SITUAÇÃO.... Q DEUS T ABENÇÕE,,,,,, FIKEI FELIZ POR VC.... BJJSSSSSSSS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...