segunda-feira, 21 de março de 2011

Cremes Palmer's

Sempre usei o mesmo creme e estou completamente apaixonada.
Tenho muito medo de estrias por todas as partes entao desde que engravidei uso Palmer's. Toda a linha.

Cocoa Butter Formula Bust Firming Massage Cream

Hidratante firmador apra seios. $9,22

Cocoa Butter Formula Tummy Butter

                             $8,62

Cocoa Butter Formula Nursing Butter

Ainda noa estou usando. Mas acho que quando Benjamin nascer vai ser minha salvação para amamentação.  Este eh um creme para tratamento dos seios durante o aleitamento. Com Manteiga de Cacau e Pro-Vitamina B5. $6<27

Cocoa Butter Formula Massage Lotion for Stretch Marks

Com Manteiga de Cacau, colageno, Vitamina E $7,81

Cocoa Butter Formula For Dry, Itchy Skin Soothing Oil

Eu amo este. Usei muito no começo quando minha barriga coçava muito. Eh óleo. $7,81

A consistencia do creme eh ótima. Facil de espalhar. Fica fresquinho, gostosinho. AAAMOOO!
O oleo seca facil e deixa a pele muito macia. Eu uso os cremes e o oleo por cima. Faço uma lambuseira e adoro.
Dica preciosa.
Aqui no site tem a linha inteira.

UmBeijo

Um comentário:

nnnn disse...

Eu usei esta manteiga de cacau a gravidez inteira, adorei! Fiquei com aquela sensibilidade extrema aos cheiros e ela tem um cheiro bem suave, não me incomodava! EU trouxe 4 tubões deste, usei 2 a gravidez inteira pq rende muito!!!!
bjs!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...