segunda-feira, 6 de junho de 2011

Baba Eletrônica

Bom dia, meu povo!

Gente, seguinte. Vim pedir informações para vocês.
Eu li um texto ha uns dias atras, nao sei onde falando sobre o uso da baba eletrônica.
O que o texto mencionava era que os ruidos da baba eletrônica passavam informações erradas sobre o que realmente estava acontecendo com o bebe. Que um simples ronquinho chegava no quarto dos pais como uma barulho de sufocamente terrível.

Nos aqui em casa já compramos a nossa. Foi um dos primeiros itens e foi uma Fisher Price. Testamos mas nao senti nada de ruídos estranhos.
Conversamos e concluimos que so testando para saber como eh, se vale a pena usar ou nao. Talvez com o tempo a gente aprenda a decifrar os reais barulhos da baba eletrônica.
Mas dai decifrar a baba eletrônica nao eh o legal da historia ne? A função toda eh o Benjamin dizer A e eu escutar um A.

Entao o texto acabava perguntando se valia a pena levar um susto grande cada vez que o bebe dava uma resmungadinha e como que nao vai escutar o bebe no quarto ao lado se muitas vezes a gente escuta o bebe do vizinho chorando.

Bueno, eu nao sei.
Vou ter que esperar e ver.
Mas dae que eu quero saber se este papo eh de verdade ou foi alguma mae enlouquecida que escreveu ou eh culpa da baba eletrônica ruim.
Claro que mesmo que me disserem nao usa pelamordedeus, eu vou testar e ter minha propria opinião, pelo menos da marca e modelo que eu uso em casa.

Era isso gente, ajuda ai.
Super beijo para todo mundo!

7 comentários:

Bina USA disse...

Fofissima, comprei da Fisher price quando meus sobrinhos eram menores e minhas cunhadas amavam. Mtas pesquisas dizem que essa eh a melhor marca, acho que ajuda bastante, eh melhor vc correr pq algo ta acontecendo (mesmo que seja menor do que parece) do que largar o bebe la sozinho ou ter que ficar indo a cada dois segundos ve-lo!BABA ELETRONICA NELES!

Ei, obrigada por postar o convite, vou fazer o maximo para estar ai.
E quanto a cartinha...faco questao dela!hihi(amo cartinhas!)
Vou bordar um paninho de boca pro Ben, vc nao deve ter nada com o nominho dele neh?!(Esse terei que comecar e acabar senao o bebe nasce e a tia pateta nao terminou o paninho!hihi)

Cuide-se.
Beijo-ks!

Renata disse...

Olha, acho que essa foi uma excessão... A maioria das pessoas acha a babá eletrônica uma SALVAÇÃO!!! Aos poucos vc vai entendendo os ruídos do seu filhote!!
Bjs, Re

Renée S. Costa disse...

É complicado isso de babá eletronica! Sempre tem as pessoas que amam e as pessoas que odeiam, como tudo na vida né?
Eu ando bem em dúvida, prefiro que no começo Bruninho durma comigo no quarto. Mas sinto que eu preciso amadurecer essa idéia também!

Beijos!

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Carol
pois então, eu acredito que essa marca seja boa, a minha experiência foi sem a Babá Eletrônica, mantive o Pedro no nosso quarto nos seus 3 primeiros meses de vida que é a parte de maior frequencia das nossas andanças noturnas, depois transferí ele para o seu quartinho e foi tudo PAZ, sem desespero, e sem a B.E.

Mas se vc já tem e como já disse, tire suas proprias conclusões, pq cada um vê e necessita de algo diferente.

Bjões e tudibom!
ANA
www.anaeguto.blogspot.com

Unknown disse...

nhaa eu nunca ouvi nada assim sobre baba eletrônica, nhaa o negócio é testar agente mesmo pra tirar nossas próprias conclusões mesmo..

Re disse...

Carol, se vc manter o volume da baba eletronica alto, ela realmente vai mostrar todos os nhem nhem do baby, agora se vc manter mais baixo, so os choros altos e que realmente merecem a nossa atençao eh que serao reproduzidos..a sim vc sabera que precisa sair da cama para socorrer. Eu tenho uma baba com camera e foi a melhor coisa que eu comprei. Bjs

Jacqueline Braga disse...

Olha, esses zumbidinhos de choro vão ficar no seu ouvido mesmo sem a babá eletrônica por pelo menos 1 mes...sério, juro que eu escutava chorinho do Bryan, mesmo ele estando na maior soneca sem emitir um sonzinho!! Até meu marido escutava, e era engraçado porque até os sonhos eram com choro de bebe...rs

Eu não usei babá eletrônica porque Bryan dormia na mesma cama que nós, no começo ele ficava no berço, e eu até tentava deixar ele lá a madrugada inteira, mas não dava, ele acordava muitas vezes queria mamar de meia em meia hora, e eu tinha medo de tropeçar, cair de sono ou sei lá mais o que, e dava sempre de mamar na cama e ele adormecia lá mesmo.Tirando a parte que eu morria de medo dele engasgar, virar, parar de respirar, sei lá, 1.000 neuras de uma mãe de 1° viagem, então mesmo que ele dormisse profundamente eu sempre dava uma checada para ver se estava tudo bem.Mas com o tempo vc vai aprender a distinguir os ruídos que ele faz dormindo e o choro propriamente dito: mãe me tira daqui...
bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...