terça-feira, 8 de novembro de 2011

Consulta de 2 meses

Entao que no dia 24 de outubro o Benjamin teve sua consulta de 2 meses com a pediatra.
Isso quer dizer que ele ja tomou as vacinas. E passou muito bem, obrigada.

Foram 3 injeções e gotinhas.
Primeiro as gotinhas e ele adorou, ficou chupando o aplicador. Depois veio uma injeção numa perna e duas na outra. Cada injeção era um choro forte de dor, mas ele deixou a medica fazer o seu trabalho.
Quando acabou, eu trouxe ele perto do peito para mamar e ele logo se acalmou.
Juro, acho que doeu mais em mim. Eu praticamente fiquei o tempo todo agarrada no babeiro dele chorando, nao tinha bem certeza se deveria ficar na sala ou dar uma caminhada no corredor. Fiquei e chorei. Curti. Parece que dei um passo a mais como mae. Mae sofre ne, gente?

Os testes físicos estavam ótimos. E a pedi elogiou muito a força que ele tem nas maos e no pescoço. Orgulho geral.
E as medidas dele continuam crescendo.
60,5 cm, 6,45 kg e 38,9 cm de cabeça (nao sei como chama isso).

Na mesma noite Benjamin teve um pouco de febre. Mas foi so dar o remedinho e logo ele descansou traquilo. Eu estava assustada, com medo das reações, mas acho que o Benjamin aceitou numa boa as vacinas. Mamou normalmente e continuava sorrindo.

Alem disso eu so posso dizer que ele ta liindo di morrer!
Da uma olhada…



7 comentários:

Dani disse...

Carol, impressão minha ou o Benja tá a cara do pai? Nossa, achei super parecidos! haha

Cheiro em vocês, boa semana!

Camila Rosa Corrêa disse...

Que bom q está td bem com o seu bebezão... Nossa ele está mto grandão e gordinho!
beijoss

Cris e Marcelo disse...

Oi Carol!!

Nem fale dessas vacinas...quase chorei junto com meu pequeno!!!! :( Que dó!!!

E como disse a Dani..o Ben realmente está a cara do pai!!!

Beijoconas em vcs!

Cris e Juarez Jr disse...

OI Carol!
Hj o Lucas teve consulta de 2 meses... qdo vi seu post quis logo ler, pra ver o que terei pela frente hj rsrsr.
O Lucas está choroso como nunca esteve... vamos ver como será o restante do dia - espero que passe rápido!

Que bom que o Benjamin reagiu bem, ele é um fofo!!!!

Bjos
Cris

Tarciane Amorim disse...

http://www.tarcianeamorim.com.br/

Trocando ideias - Espaço Mulher disse...

Lindão!!!!!!!

Anônimo disse...

Boa tarde!
Gostaria de enviar sugestões, você pode me passar seu contato pelo meu email, luanajohns16@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...