segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Troco tetas por televisão

Oi gente!
Tudo bem com voces?
Andamos mega sumidos…Ja sei!
Aqui anda tudo na santa paz. Benjamin mais lindo do que nunca, dormindo na cama comigo e tomando uma (as vezes duas) mamadeira de leite por dia.
A novidade agora eh…

Benjamin troca o mamazinho dele por qualquer coisa divertida.
A sena eh a seguinte…
Benjamin esta brincando. Benjamin chora com fominha. Mamãe arranca a teta pra fora. Benjamin morre de vontade, baba e chupa. 10 segundos. Encontra a televisão. Para de mamar. Quer ver TV. Apago a televisão. Benjamin mama. 10 segundos. Descobre que adora aquele brinquedo que esta desligado e mesmo quando ligado nunca chamou sua atenção. Para de mamar. Viro de lado. Benjamin nao enxerga mais o brinquedo. Mama mais 10 segundos. Conclui que que quer conversar com o papai. Pai burro acha lindo, desmaia de amores, faz careta, sorri, conversa. Benjamin ja nao quer mais mamar. Mamãe com todo o carinho para de oferecer teta. Benjamin continua brincando. E daqui uma hora todo o processo novamente.

Nao que isso sempre acontece. Estou começando a entender e tentando dar mama pra ele quando estamos bem quietinhos. Mesmo assim logo ele se distrai com teias de aranhas ou luzinhas da arvore de natal.
Ja andei pesquisando em sites e com outras maes e a maioria ja percebeu que seu bebe faz o mesmo. Eh normal, eh natural. Bebe crescendo e descobrindo. Fico feliz.

As novidades aqui sao estas.
Dia 19, próxima segunda temos a consulta de 4 meses.




Ah, tenho que contar pra voces que o Benjamin vai fazer sua primeira viagem. Amanha eu volto. Juro.

Beijos!

5 comentários:

Maria Heloisa disse...

Que fofo, e ta grandão...e boa viajem amanhã beijinhos ♥
http://anjodmv.blogspot.com/

Camila Rosa Corrêa disse...

Que gatão que ele tá! Quanto brinquedo hein???

beijoss

Cris e Marcelo disse...

Carol...o Enzo está na mesma!!!! Chega a dar raiva! rsssssssssssss....
Qndo tô na sala, ele mama e logo se distrai com um quadro atrás do sofá. Qndo to no quarto, ele chega a se distrair com as fronhas dos travesseiros!! São bolinhas, florzinhas, listrinhas e por aí vai!! rssssssssssssssssss... Fazer o que né???

Bjokas em vcs!

Malli Lima Verde disse...

haha que beeen brincalhão! adora televisão! haha..
ta um fofo, muuuuito fofo mesmo... lindas as fotos... benza Deus!
Grande beijo nos 2!

yahhh disse...

Que lindoooo. Alice é assim também. Está mamando, mas se ouvir um barulhinho, para e esquece dos peitos. HUAUHAUHAUHAUH. Beijooos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...