segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bolo e Guaraná. Muito Doce pra voce!!

To de niver. 25!
Mas vim contar pra voces do meu presente.

Ultra 3/4D. Linda.


Dae que BeBenjamin ja tem 2,5 Kg e eh igualzinho ao pai. A data prevista nao mudou oficialmente mas provavelmente sera adiantada para dia 14 de agosto. Sim, em 4 semanas. Vou ver meu GO esta semana e converso melhor com ele sobre a data.
Mas ele estava tao tímido que passou meia hora com a maozinha da frente do rosto. Mas tenho fotos lindinhas.

Hoje mostro estas para voces. Vou postando mais, ok?
Ontem completamos 34 semanas.
Ele esta muuuito agitado. Parece que nao dorme nunca. Sinto muito dor na virilha esquerda e as vezes preciso parar de caminhas. Estou me sentindo bastante incomoda com tudo.

Super beijo, minha gente!
=)

13 comentários:

Nati disse...

Que coisa mais linda de tia. Linda linda linda!!!!!!Um anjinho.
DIREITOS DA GRAVIDA (ACONTECEU COMIGO HOJE)
Eu não costumo ficar escrevendo post aki desnecessário, mas esse vale a pena. Que a gravidez é um momento lindo, mágico ninguém duvida. Com o nosso ventre damos vida ao mundo literalmente. Nosso corpo se transforma e o seria apenas células se transformam em Gente.
Mas tem algumas pessoas que são tremendamente ignorantes, que não tem o mínimo de humanidade, compaixão e me perdoem parecem filhos de chocadeira.
A gestante tem direitos SIM e não é frescura não minha gente é questão de saúde. Porque se algo ruim acontecer ou a mamãe ou ao bebê ninguem que assumir a culpa. Hoje fui constrangida por um superior hierárquico no trabalho que queria que eu trabalhasse 24h, sim pela manhã e a noite, isso em regime de prontidão, sem poder dormir, tendo que ficar atenta, gravando programas de rádio e tv, atendendo telefone, até descansar tem que ser num colchão no chão da sala.
Bem eu já havia dito a ele que era recomendação médica trabalhar 8 horas diárias (máximo), e ele veio com graça dando a entender que gravidez não é doença, que a mulher dele engravidou, que minha colega de trabalho havia engravidado... Perguntei a ele se a esposa dele tinha dormido no chão, se tinha ficado a madrugada acordada por causa do trabalho. Ele calou-se. Perguntei a minha colega, na frente dele, se ela tinha se submetido a isso, ela claro disse que não.
Bem, fui na na minha médica, ela ficou indignada e me deu uma declaração que não poria trabalhar a noite. É uma pena eu ter que ir para uma médica pegar um papel pra dizer uma coisa tão lógica como essa.Que falta de bom senso. E ele é uma pessoa quase idosa.

Jacqueline Braga disse...

Parabens para ti!
E que presentão hein!
O Ben é lindo demais!! que rostinho mais fofo...
bjo

Malu disse...

Q lindoooooooooo!!!!

Isis disse...

Muito lindo,parabéns!
Bjs

Anônimo disse...

Parabéns!!
Não tem palavras que descrevam a sensação de ver nossos pequenos,melhor que isso só vendo eles pessoalmente! curte muito essas semaninhas que faltam que depois voa!
beijinhos

Bina USA disse...

O Benjamin eh um lindo, o Benjamin eh um lindo, o Benjamin eh um lindo....eu poderia ficar aqui o dia todo falando que O Benjamin eh um lindo, mas voce ja sabe disso neh?Mae babona!
Que delicia que vc conseguiu ve-lo tao perfeitamente...que presentao de niver hem?!VIVA a CAROL e o BENJAMIN!(e o papai que pagou a conta do ultra!)
E o outro mega presentao deixa a tia Bina bem feliz...ainda vamos dar mtas risadas juntas!hihi
Se cuide...ta quase!
BEIJAO

Maya Segers disse...

Que lindoooo... que emoção e parabêns mamãe ....
beijos

Talita disse...

Ahhhh passou. Mas parabéns!
Principalmente pelo filhote lindoooooo!

*Daqui a pouco já é agosto, uau*

Beijosss

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Oi Carol
nossa, agora tô aqui bem ansiosa por vc,engraçado mas a gente começa a acompanhar e essas gravidez ´s fazem parte da vida da gente tmbém.

Lindo o seu Benjamim, sorte e saúde,
Bjokas nossas
Ana www.anaeguto.blogspot.com

Re disse...

Ai que fofo Carol..amei..parabens pelo niver e pelo Ben..logo logo estara ai..so um mezinho. Bjs

Fernanda disse...

Parabéns pelo aniversário e pelo bebezão que vem aí!
Nao tive,cof...tempo $$ de fazer uma eco em 3D. Deve ser emocionante ver o rostinho dos nossos filhotes antes mesmo deles nascerem! Boa sorte mocinha!

Vivian Frufru disse...

Ai, que emoção!

Estou de 29 semanas e não vejo a hora de conhecer o meu.. Imagino você que está mais pertinho ainda da data...

Estou na torcida!

Um grande beijo.

Gabriela Pozzatti disse...

Linda mamis.
Linda linda!

Beijo e parabéns pelo gurizão que vem aí e pelos aniversário =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...