segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

As Cores da O P I.

 A OPI tem uma coleção que eu adoro. Se chama Hong Kong e tem algumas cores que eu simplesmente nao tiro da unha.


Eu estou apaixonada. A coleção nao eh nova. Eh de 2009 ainda, mas so conheci agora, acredita?
Eu estou usando agora o Suzi Says Feng Shui  que eh azul. Tenho em casa o Red My Fortune Cookie, vermelho. O Jade is the New Black, que eh um verde vibrante. E o Dim Sum Plum, que eh rosa. Nem todas as cores que aparecem no catalogo do site eu achei por aqui. Quero tentar encontrar outras.




As cores estão na ordem em que eu citei a cima e estas unhas nao sao minhas.




Ah, e sim…Eu que faço minha unha. Gente, de verdade. Eu já tentei alguma estética aqui, mas nao da…Elas nao fazem cutícula,  nao tem cores, ah sei la…nao gosto. Aprendi e faço sempre.


Nao fique sem o seu.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...