quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

O Primeiro Post de Verdade.

Agora quero escrever quem Eu sou.
Alem da descrição rápida ali do canto do Blog, existem outras coisas interessantíssimas, inimagináveis, incríveis, extraordinárias, divertidas, atraentes e coisa e tal sobre minha pessoinha.

Poderia falar horas e horas sobre tudo que já aconteceu comigo, desde a Infância no Interior ate minha vida no U.S., mas nao vou fazer assim. Vou contar o que realmente vale a pena.
Nasci no Interior do Rio Grande do Sul e sempre fui muito ligada a vida da Fazenda. Minha família começou com 5 e agora somos 4. Meu pai, irma mais nova Gabriela, irmão mais velho Juni e irma do meio, Eu. Estudei em algumas escolas da minha cidade.  Entrei na Faculdade de Agronomia na UFSM. Tive alguns namorados. A maioria deles, deve admitir, coisas que agora nao fazem sentido algum na vida (Sorry, boys!). Sempre tive muitos amigos. Muitas festas. E tudo seguia assim, ate que resolvi querer estagiar no U.S. Tranquei a  faculdade por 1 ano e vim para o Estado de Wisconsin trabalhar com Terneiros. Fiz Amigas Incríveis. Inimigas quase Mortais. Trabalhava muito. Fazia Algumas Festas. Cansei de WI. Mudei para Minnesota. Cidade com 400 habitantes. Fazenda de Terneiros. Nenhuma Amiga. Uma Amigaço Ucraniano. E uma Paixão em WI.
Mas Carol....Sem mas. O Importante vem agora.
Pois entao...Quando mudei passei alguns dias de Ferias com amigos em uma outra Fazenda. E conheci o que eu agora chamo de Namorido. Jose Alberto. Nos conhecemos. Namoramos alguns dias. Despedida. Um mês longe. Um final de semana juntos. Mais um mês longe. Um final de semana juntos. E foi entao que decidimos morar juntos. Mudança de novo. Desistência de voltar pro Brasil. Bebe na Pança. Um Amor Lindo. Daqueles de Recordar para a Vida inteira. Ele eh um namorado Gostosos de mais. Faz almoço. Lava. Passa. Jantar e Almoço. E também Algumas Outras Coisas que nao vou ficar fazendo Propagando do Meu Gordo Lindo.
E mais...O bebe agora tem (de acordo com o Medico) 14 semanas e 4 dias (3 meses e 18 dias) e fazem nada mais e nada menos do que 3 meses e 25 dias que moramos juntos. Nao, nao perdemos tempo mesmo.

Entao, esta eh minha vida linda de morrer!
Sem Diploma e sem Orgulho do Papai.

Prometo escrever também sobre 'A Descoberta - que nao era novidade' e sobre 'Papai, nao vou acabar a Faculdade'.
Ah...e juro que nao vou ficar contando minha vida inteira aqui. Quero escrever das descobertas da Minha Bolha Gravidica. Das coisas interessantes que eu leio nos Blogs dos Outros e como as coisas funcionam aqui comigo. Quero ter aZamiguinhas pra trocar informações e dicas e estas coisas todas...


Entao, ate a próxima.

3 comentários:

nnnn disse...

Adorei saber mais um pouco sobre vc! hehehe..já estou te seguindo!
bjs!!

Unknown disse...

Masss só achando teu blog para ter notícias tuas!!!
Espero que lembre das amigas do Brasil também!!
Vou ler todos os posts... na medida do possível pra sempre saber novidades tuas!!
Suadades!
Ahh e parabens pelo baby! muita saúde muito amor e tudo de melhor pra ti!!!
Vo conta um pouquinho de mim também! hehehe estou em pelotas agora... trabalhando. ahh e depois de 3 anos, desecalhei! hehehe
beijosss
saudades!

Caroline Pozzatti disse...

Oi querida!
Quanto tempo nao nos falamos!
Que bom que tu achou meu blog, nao perde as novidades o que esta acontecendo por aqui.
Obrigada pelo Baby. Quero saber mais de ti. Falamos num private que eh mais facil!
SuperBeijo
Saudade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...