terça-feira, 24 de maio de 2011

Entao que a tal da gravida resolveu dar uma volta uma noite destas.

Sábado foi a noite para relembrar os velhos tempos.
Claro que nao me enfiei numa garrafa de cachaça. Mas me diverti bastante.
Estava uma noite gostosa, sem frio.
Alguns amigos, gente legal.
Fazia muito tempo que a gente nao saia de casa como antigamente.
E obvio que esta vez nao foi como antigamente.
O negocio estava marcado para as 10.
Chegamos 11:40. Nao me lembrava como fazia tudo. Tinha perdido o ritmo.

As vezes eu me pegava tentando lembrar no que eu pensava quando viu uma guria/mulher gravida na madrugada. Nao lembrei de nada.
So lembrava que nos últimos tempos so estava acordada de madrugada quando levantava para fazer xixi.

Ta ai...
registrado.

Dae que eu to me amando. Me achando pacas.
Todo mundo me amando!!

Adorei a foto, principalmente porque ainda nao tinha foto da tal barriga.
Acredita?

SuperBeijo!

15 comentários:

Bina USA disse...

Voce esta um arraso.
Umas horas fora com uns amigos faz sempre bem neh?!
Cuide-se vizinha!
Beijos.
Bina

Gisele Carneiro da Silva e Teixeira disse...

Olá!!!Vou te seguir, depois de uma passada lá no meu cantinho e se desejar me siga. Tudo de bom para vc e para o Benjamin. Li que vc fazia agronomia em Santa Maria, também sou agronôma, atualmente faço Doutorado na Federal de Goiás.
Bjos!!!

Caroline Pozzatti disse...

Bina, a gente mora 253 milhas/407 kilometros de distancia e se acha vizinha ne? Adoro isso tudo.Beijos, minha querida!!

Talita disse...

Achei tudo você na night! Linda demais!
Lendo teu post pensei: quando a cachaça voltará pra minha vida?
kkkkkkkkkk (louca)

Beijossss

Marcelo Vieira disse...

Barrigon lindo!!!
parece que a farra foi boa hein...

Abraços Paternos!
http://mmppv.blogspot.com/

Ci disse...

Oie Carol..menina, que gostoso sair pra passear com quem a gente ama e se divertir. Gravidez não é doença (frase básica, né?)...mas tem gente que se enfurna e não sai de jeito nenhum.

Enquanto e quando pude tb bati perna por ai...rsrsr

Beijos, Ci
www.douceurdemonmonde.blogspot.com

Felicidade disse...

Ahh amiga sempre sair no começo sabia.. meu marido la se acabando e eu morrendo de sono.. rsrs
Adoreeeeeeeeei a foto barrigãoo!! Lindaaa!
Beijos

Clara Viegas Miranda disse...

Que barriguda!! Muito bom esses passeios....

Caroline Pozzatti disse...

Oi Gisele, obrigada por passar aqui no blog. beijos!

Talita, ai nem fala. Ainda estou me adaptando com a fase sem álcool. kkk. Beijos

Marcelo, as vezes uma farra eh bom ne? Abraços.

Oi Ci, sim foi otimo dar uma passeada. As vezes eu esqueço da vida social, mas noa da pr ficar muito tempo longe. rs. Beijo

Felicidade, minha querida. Eu sempre me divirto, fico tanto tempo sem sair e quando saiu tiro o atraso. Beijo

Clara, gostou da pança eh? kkk. Super beijo!

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Uma noitada ou uma noitinha não faz mal pra grávida nenhuma!

Tá lindona barriguda!
Bjos
Ana
www.anaeguto.blogspot.com

Ana disse...

Carol,
Então menina tenho estado super ocupada com as coisinhas do baby. Mais nao vou abandonar o blog não :)

Acredita que eu não consigo dar nenhuma saidinha?!
Pois é!! 9 horas da noite já estou na cama , estou dormindo muiiiiito ! hahah Mais super legal que voce saiu e se divertiu !
A barriga esta liiiiiiiinda

Beijoos

nnnn disse...

Aproveita sim Carol! que seja uma voltinha pra tomar um suquinho!
Depois que os Babies nascem, ficamos um pouco mais restritas a certos passeios, não é ruim porque abrimos mão de uns e aproveitamos outros!
Sua barriga tá linda e esta foto ficou maravilhosa!
bjs!

Gabriela Pozzatti disse...

Ta linda Carol....
Os bons costume como estar entre amigos jamais deve ser perdido.

Beijos,
Cuidem-se!

Caroline Pozzatti disse...

Obrigada pela vsita, meus queridos!!
Acho o maximo!
Beijos!

Aline Plaine disse...

Que barrigona lindaaaa Carol! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...