terça-feira, 31 de maio de 2011

Gripe de Verão II

Voces ja sabem que eu to na maior gripe do planeta, ne?
Poise, mas acho que ela já esta passando.
Ainda nao consigo comer como deveria, ainda sinto dor no corpinho e ainda sinto dor de garganta. Mas ja esta tudo melhorzinho.

E quando tudo parecia o fim do mundo, coisas boas começaram a acontecer.
*O Benjamin começou a mexer mais do que nunca. Mas agora a barriga pula, o pai dele coloca a mao para fazer carinho e ele  chuta. Nao precisa so colocar a barriga no colchão para ter muita mexida. Agora basta so existir para a barriga ficar pulando, um pouco pra cada lado.
Fizemos 28 semanas no domingo. Terceiro trimestre. Uhuuul.

*Ontem a noite fui tomar um banho quentinho (na verdade era beeem quente) e ficamos so nos dois. Eu e o Benjamin. Acho que foi a primeira vez que a gente conversou sozinhos. Sempre tivemos o habito de conversar, mas sempre acontecia com os 3 juntos. Agora fomos so nos dois. Menina, quando eu percebi que eu tava fazendo aquilo subiu um arrepio no corpo.
E ficamos ali, conversando por alguns minutinhos. So nos dois. Eu e o Benjamin. Como ainda vai acontecer muitas vezes.

*Ontem o Jose Alberto resolveu nao trabalhar na tarde.
Entao tiramos o dia para namorar e descansar. Ja me sentia melhorzinha entao resolvemos ir para a rede pegar um solzinho.
Nos entusiasmamos e fomos parar no centro da cidade. La eu comecei a me sentir enjooada e pedi para voltar para casa. E toda a gripe voltou.
Mas o tempinho na rede valeu muito a pena.


Na primeira foto sou eu viu gente! Conseguiram perceber o degrade cara/olheiras/pescoço?
Ando assim.
Minha sorte eh ter um namorado que diz que tem o caquinho mais lindo do mundo. Eu que ensinei ele a falar assim. kkk.

Poise gente, de mais novidades…nada.
Espero melhorar logo, porque quero conversar com voces sobre baba eletrônica.
Entao amanha eu volto.

Super beijo!

7 comentários:

Bina USA disse...

Vc esta linda, eu tive que tirar foto dos pes pq a cara nao tinha jeito. Um papo que parece um pelicano, chega a dar medo.
Toma uns chazinhos pra melhorar bem...vc precisa se alimentar, compra aqueles Ensure que tem vitamina para o dia todo, ou o tal do V8, dizem que eh bom tbm.
Cuide-se florzinha!
Beijos enormes!
Ah, soh pra saber: fiz ate top-less!hihi

Doce Espera disse...

Gatita!!!
Pobre Benjamin.... já enfrentando a primeira gripezinha!!!
Melhorar para vcs viu?

Bjao

Unknown disse...

Mamis linda, tem selinho pra vc no meu blog... beijoss

Unknown disse...

vc esta gravida e nós gravidas somos lindas \0/

Caroline Pozzatti disse...

Ai Bina, tambem quero top-less.
Morro de ciumes das tuas fotos. Saches, massas caseiras e agora top-less. Poe foto tambem. kkk
Beijo!

Doce Espera, eu acho que o benjamin nem ta percebendo nada. Ele esta super agitando na barriga, um fofo. beijos!

Tamy, vou passar pegar o selinho. Inclusive estou com varios atrasados. super beijo.

Thamiris, estamos o maximo ne? kkkk. so rindo.
Beijao!

Gabriela Pozzatti disse...

Oii Carol...
Que bom que está se sentindo um pouco melhor. Continue se cuidando. Tem que estar 100%.

Beijo beijo
*lindas as fotos!

Ana do Viajar é tudibom! disse...

Melhoras pra vc!
e que delícia de banho, sabe que eu lavo a barriga com saboente líquido de bebê? rsrsr "roubo" do Pedro e aliso o barrigão, assim ela vai se familiarizando com o cheirinho que ela terá aqui fora!
rsrsr - Coisas de Mãe!

Bjokas, bom restinho de semana
Ana

www.anaeguto.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...