segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sobre os últimos dias e Tal

To mega sumida ne?
Poise gente, mas no ultimo post (micro post) eu disse que estaria super ocupada e que provavelmente so voltaria hoje.
Deixa eu contar a minha trajetória dos últimos dias.

Quinta começaram as vendas de garagem da minha cidade. Pra quem nao sabe as vendas de garagens sao tipicas nos EUA e acontece quando uma família abre sua garagem para vender coisas que já nao usa mais, por seus inúmeros motivos. Entao que eu encorajada por algumas amigas daqui com suas experiências em garagens fui me arriscar. E nao eh que deu certo… Deu tao certo que quinta, sexta e sábado eu gastei todas as minhas horinhas nas tais garagens. As garagens acontecem o ano todo e em diferentes datas, mas este final de semana fui um evento da cidade, entao tinham muuuuuuitas garagens. Me joguei. Super indico para quem mora nos EUA e nao esta com a bola toda para mobiliar a casa. Foi o que eu fiz.

Estamos de mudança. Nosso sonho desde que descobrimos o Benjamin era mudar para uma casa maior e de preferencia com um pátio legal. Nossa hora chegou. Ontem passamos o dia na futura casa limpando e colocando tudo em ordem. Vamos mexer na casa durante toda a semana e espero que no maximo domingo a gente se mude.

Ai imagina que juntou vendas de garagem com mudança para uma casa maior. Mobiliei a nova casa sim. Comprei muita coisa. Quase todos os moveis que faltavam para a casa. Afinal estamos saindo de uma casa menor e alguns dos moveis sao da casa e nao podemos levar junto.

Os moveis do quarto do Benjamin e outros detalhes ja estao comprados. So falta a casa ficar limpinha (principalmente depois de lavar o carpete) e ja vamos montar o quarto dele. Ir preparando tudo.  Ja posso riscar outros itens da super lista. Depois que montar o quarto trago fotos para voces. Comprei desde cômoda e berço ate porta-retratos e cama-cadeira (nao sei como chama) para ele ir para a grama e pegar um solzinho com a gente.

Estou super nervosa com a mudança de casa. Por vários motivos. Por realmente gostar da casa em que vivemos agora. Por tudo ate agora ter acontecido aqui dentro.  Pela tranquilidade desta casa e medo de nao ser tao assim na casa nova. Pelo cachorro do futuro vizinho. Pelos futuros vizinhos. Pela cozinha nova nao ser tao linda como a nossa atual. E ciúmes dos novos moradores da nossa casinha. Mas acho que eh normal sentir estes medos ne? Acho que uma coisa vai compensar a outra na casa nova e vamos acabar nos habituando e sendo feliz da mesma maneira la.
Sabe que casa vez que eu imagino nos na casa nova eu ja imagino o Benjamin com a gente? Super gostoso e engraçado. Faltam 16 semanas para o Benjamin e eu ja me imagino com ele la.  Estou adorando toda esta mudança, apesar de todo o medo.

Tenho sentido muito o Benjamin. Acho que ele também esta adorando todo este agito.
Enfim aqui começou a fazer uns dias ensolarados. Ainda frio, com um vento de rachar - como fala no RS - mas ja tem um solzinho. Acho que agora so vai esquentar. Ja ta na hora ne?

Hoje a minha enfermeira vem me ver. Adoro quando ela vem. Ela me trás novidades sobre o desenvolvimento do Benjamin e também algumas novidades para programas de gravidas e de bebes, programação cultural alem de me ajudar muito me ensinando como agir na situação de gravida e mae aqui nos EUA.

Amanha tenho medico. Vou começar com um medico de verdade (antes eu tinha parteiras). Estou super ansiosa e com muitas perguntas, ja que a ultima vez que vi a parteira ainda era março. Depois disso tive um ultrasom, uma emergência e vi uma medica de alto risco, mas nao tive tempo para conversar com um medico sobre como tudo vai indo.

A tia Gabi foi de compras nesta ultimo sábado. Eu e o Benjamins estamos ansiosos esperando os presentes brasileiros comprados com todo amor pela nossa família. A listinha dela foi grande. Mai itens para tirar da super lista. O que eu nao gostei muito ou o que eu mais amei foi que tem presentao surpresa e ela nao quis me contar. Morro de curiosidade.

Gente, as novidade sao estas.
Agora vou tentar arrumar um pouquinho a casa para esperar a enfermeira.
Nao tenho comentado mutio nos blogs, ne? Desculpa, mas os motivos estao a cima. Alguns eu dei uma olhada, li alguma coisa mas preciso colocar tudo em dia.

Super beijo e boa semana, gente!

9 comentários:

Dra. Janaina P.da Rosa disse...

OI minha querida amiga!! Estou muito feliz com estas lindas mudancas na tua vida... estou feliz porque vc esta feliz , vou comprar um presentinho e mandar algumas coisinhas que nossa familia carinhosamente comprou para vc e para o Ben. Amiga querida fique bem , que Deus te ilumine sempre e assim que der dou um pulinho ai para te ver!!!mil beijos

Thamiris disse...

não vejo a hora de ver o quarto do Ben, ai nos EUA é tudo tão diferente daqui!

A Ovelha disse...

oi Carol
fico feliz por você!
felicidades na nova casa!!
se cuida!
bjocas da Ovelha

Aline Milanez disse...

Ai Carol, que coisa boa, mudar pra uma casa nova, mais espaço pro bebê! Acho q ficar apreensiva é normal mas, logo vc vai ver q seu filho vai ter mais qualidade de vida em uma casa maior!!
Parabéns, muitas felicidades na casa nova!
bjs!

Gabriela Pozzatti disse...

Carola...

Estou super feliz com as tuas mudanças. Casa nova, vida nova. É o que dizem. E o Ben realmente "já" está por vir. Tudo deve estar super organizado pra ele e tenho certeza que a casa nova trará muitas felicidades a tua família.

Beijo beijo,
Fiquem bem!
E o presente...é realmente surpresa =)

Caroline Pozzatti disse...

Oi Jana, obrigada pelo carinho! Que Deus te ilumine sempre! Super beijo!

Thamiris, eu tambem estou louca para ver o quartinho do Benjamin montado. Espero que fique lindo. Quando estiver pronto coloca fotos, ok? Beijo!

A Ovelha, que bom que voce gostou das novidades. Super Beijo!

Aline, o motivo exato da nossa mudança eh o Benjamin. Estamos muito felizes e espero que ele tambem adore a casa. Beijos!

Gabi, a casa nova e a vida nova seriam muito mais felizes se estivéssemos mais perto de vocês. Super bem com uma super saudade!

Ana do Chá e Viagens disse...

Oi Caroline! Adorei o post falando sobre as vendas de Garagem, a primeira que fui, mais ou menos assim, foi em uma Feira de Pulgas no Chile e achei o máximo, pena que aqui no Brasil a tradição é bemmm diferente!

Parabéns pela gravidez, eu já tenho 1 menino de 2 anos e agora estou na segunda gravidez, e estou de 3 meses. Se quiser passe lá no Chá
www.anaeguto.blogspot.com

Abraços
Ana

Lilian Amorim disse...

Olá Carol!
Quantas coisas boas nesses últimos dias, hein?
Casa nova, móveis novos, daqui a pouco gente nova no pedaço. Não tenho dúvidas de que sua vida será muito feliz nesta nova casa.
Ah...e seria ótimo se tivessem essas garagens aqui no Brasil...Eu ia adorar...rsrs
Bjs

Caroline Pozzatti disse...

Ana do Chá e Viagens, pena que estas garagens nunca funcionariam no Brasil. Que bom que você veio conhecer o blog. Vou ir conhecer o seu também. Super Beijo!

Lilian Amorin, muitas coisas boas ne? Estou adorando. Estas garagens sao o maximo. Mas como eu disse para a Ana, dificil ter no Brasil ne? Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...