quarta-feira, 4 de maio de 2011

Week 24



Talvez esta ultima semana eu precise pedir desculpas para o Benjamin. Ando tao agitada, com tanta coisa para fazer que nem tenho dado muita atenção para ele. Chego na cama a noite e ao invés de fazer carinho e conversar eu ronco e o pobrezinho fica la…Chutando tudo e tentando chamar a atenção.
Mas eu ate estou achando que ele esta adorando toda esta bagunça de horários e quebra de rotina. Tenho sentido ele mais do que nunca.

Ontem fomos ao medico. Medico novo. Clinica nova. Atenção nova. Adorei. Fiz todos os exames que ainda nao tinha  feito na outra clinica - nao sei porque. Glicose, ferro e papanicolau (assim que escreve?). A enfermeira avisou que os resultados ficariam prontos ontem mesmo e so me ligariam se algum resultado nao estivesse legal. Ninguém ligou. Respiro tranquila. Coração do Benjamin a 140 bpm. Barriga medindo seus 24 cm, como deveria estar. Dei uma engordadinha, na verdade nao sei direito quanto. Acho que 2 kg em um mes e meio. Bastantinho ne? Mas nao me assustou. Me sinto ótima e os médicos também disseram que esta tudo certo.
Pedi um remedinho para azia e ja comecei a tomar. Desde ontem de tarde nao sinto mais nada. E sabe o que mais? Eu nao achei o exame de glicose o bixo de sete cabeças como diziam por ai. Suquinho geladinho. Belezinha. Unica coisa ruim era tomar um super copo em 5 minutos. Fiz numa boa.

Sabe o que eu fiquei sabendo? Que so eh feito um ultrasom pela minha clinica em toda minha gravidez. O que? Um ultrasom? Quer me matar ne? Poise isso mesmo. UM ultrasom. Que mae consegue ficar 10 meses com 1 ultrasom?
Eu ja fiz 3. Com 12, 16 e 20 semanas. Com 12 foi de urgencia. Com 16 eu paguei e com 20 eh o que a clinica pede. E agora? Vou ter que pagar ao menos mais 2. Somando um total de 250 dólares. Ok. Anota  na lista de coisas necessárias e vai.

Ontem a tarde compramos todos os detalhes super importantes para a casa nova. Nada de moveis, foram detalhes mesmo. Que nao daria para entrar na casa sem. Tampa de vaso, chuveiro, lâmpadas, abajur, forro para as gavetas, spray com cheirinho bom, materiais de limpeza, tapetes e outras coisas. Foi legal. De noite fomos na casa so para instalar todos os novos utensílios. Eu so espero que de para fazer a limpeza no carpete logo e entao podemos nos mudar com tranquilidade.


Estas sao as novidades desde o ultimo post.
Ah, deixa eu falar. Tenho recebido emails perguntando porque eu nao posto mais sobre os produtinhos que eu uso. Gente, desculpa. Eu estou numa fase muito mais dedicada a maternidade. Nao estou deixando o lado mulher de lado. Mas como eu estou postando com menos frequência eu prefiro escrever sobre eu e o Benjamin, ta? Desculpa. Mas tenho produtinhos novos para mostrar para voces. OK?

E voces como estao?
Super Beijo!

8 comentários:

Marcelo Vieira disse...

Ihh, foi mals falar que Benjamin era nome de velho... mas é um dos nomes que estou mais afeiçoado! Está na nossa lista! Foi dificil pra vcs escolherem ou vc já tinha em mente??

Caroline Pozzatti disse...

Iii Marcelo, nem tem problema. Eu sei como sao estas coisas de nome. Uns gostam e outros nao, depende de ti e da sua esposa. Na verdade a gente so pensava em nome de guria, tinhamos 3 ou 4 nomes de gurias que gostavamos mas tinhamos certeza que era guria. rs. Nao sei porque. Quando descobrimos que era guri pegamos os nomes que gostavamos e pensamos mais neles mas as vezes surgiam outros nomes que nao estavam na lista e surgiu Benjamin. Foi aceito na hora. nao foi nem um pouco dificil!

Beijos

Thamiris disse...

as vezes parece que passa tão devagar..

Felicidade disse...

Nossa, estou sumida ne amiga?
Aqui ta uma correria só.. ando cheia de coisa para fazer..
Mas aadorei saber das novidades, que logo vc vai está na sua casinha nova..
e imagino como deve ta ai tmb.. arrumando tudo ne?
Fique beem.
Beiiijoos

jP Vergueiro disse...

Ah, vc estará dando banho no filhote logo, é muito bom!! (apesar de eu nunca banhar a Maria Alice, a Mamãe é mais prática nisso!) Beijão

Gabriela Pozzatti disse...

Carol...

Estamos acompanhando tudo. E torcendo muito.

Beijo beijos ;*

Lilian Amorim disse...

Aff, um ultrasson só em toda a gravidez é pra matar a mãe de tanta ansiedade kkkkkkk
Eu sempre que tinha consulta pedia para o médico me passar uma ultra até que ele explicou que tinha uma quantidade e o período certo para solicitar. Daí, como eu tenho o meu e o plano do marido, eu pedia dois pedidos que daí eu via ele duas vezes no mesmo período. Tão bom kkkkkkkkk
Fico feliz que esteja correndo tudo bem na sua gravidez.
Bjs pra vc e para p Ben :)

Caroline Pozzatti disse...

Thamiris aiii que passa muito de vagar. Ja podia estar com 39 semanas e meia. kkkk. beijos

Felicidade, esta sumida mesmo. Nao some. Poise, aqui ta um acorreria mas estamos adorando. Em breve ja posto de um cantinho novo. Beijos ara voce e para Alice.

jP Vergueiro, nao vejo a hora do banho. Deve ser lindinho!

Gabizinha, eu seii que voces estarao torcendo por mim onde eu estiver. Super beijo com saudade.

Lilian Amorin, achei o fim mesmo so um ultrasom. Agora vamos ter que pagar pra seguir vendo nosso Benjamin. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...