segunda-feira, 23 de maio de 2011

Gravidez

Voce percebe que a Gravidez realmente se instalou no seu corpo quando voce nao consegue enxergar mais nada do seu umbigo para baixo. Na-da.

6 comentários:

Confissões de uma mãe de primeira viagem disse...

hahahahhahaha
é minha cara, eu já cheguei nesse estágio e não guardo boas lembranças...rs
se bem q~ue na situação que estavam as "coisas" era melhor não ver...
bjos

Priscila disse...

kkkk quero e estar longe de uma gravidez hihihi

passa lá

tendenciaemodatm.blogspot.com

Thamiris disse...

HAHAHAHAHHA essa até dividi com a maridão!

Re disse...

Hahaha, eh verdade.pior eh qdo vc tem que pedir pro seu marido te depilar la embaixo..ai sim a intimidade do casal chegou a seu extremo, hahaha. Bjs

Gabriela Pozzatti disse...

Sinal que o Benjamin está crescendo! Coisa bem boa =)

Talita disse...

kkkkkkkkkk
A amiga fica abandonada, coitada!
Eu já me vejo fazendo um esforço sureal pra ver como andam as coisas... daqui a pouco vou me despedir rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...