quarta-feira, 11 de maio de 2011

A volta da que foi e quase esquece de voltar.

Poise…Voltei.
Afeee, que tava dificil.


*
Mudei. Endereço novo. Quase que vida nova. Domingo acordei surpreendida com um 'Amor, hoje ja dormimos na casa nova'. Whaaaat? Pois foi bem assim
Eu pensei que as cosias fossem mudando aos poucos, mas nao…Veio tudo de uma vez so. Acordei as 6:30 da manha e comecei a encaixotar tudo. Menina do ceu…Trabalhei tanto, tanto. Parecia que nao tinha mais fim. A tarde trouxemos tudo. As  6 da tarde estávamos de porta fechada e sem lugar para caminhar dentro da casa.
Eu so suplicava por um banho e por cama. Cama que ainda estava la, encostada na parede. Fui pro banho e Jose Alberto ficou arrumando a cama. Era tudo que eu precisava.

*
O melhor desta mudança toda foi a dorzinha nas costas que nao me deixa caminhar direito. Sentar e levantar so com a ajuda de um guincho. Ate hoje. Ja sao 4 dias de dor. Ontem de madrugada levantei para fazer xixi e fui me arrastando ate o banheiro. Sem contar que tem que chamar ajuda para levantar e deitar de novo. Sinto que ja estou melhor, mas confesso que nao eh brincadeira nao.
Claro que ja esta na hora do corpo reclamar desta barriga toda. Quase 26 semanas. Mas o problema todo começou no ano passado. Com uma fratura no coquix. Pois la mesmo e nao me pergunte como.

*
Segunda-feira ganhei o melhor presente do Dia das Maes. Passei o dia em casa namorando e arrumando a casa. Ok, namorando. Arrumamos super pouco. Mas valeu mega a pena.
Magiiiine. Eh muita emoção!

*
Terça eu passei o dia na rua. Rio 40 graus, gente. Um calorao que ninguém sabe de onde veio. Ele veio com tudo, sem mandar aviso uns dias antes. Ainda sentia muita dor nas costas, mas como fazer exercício faz bem para alongar, resolvi fazer minhas comprar e aproveitar para caminhar um pouco. Comprei coisas que faltava para a casa. Nada de muito grande. Nada da melhor parte das compras foram feitas. Acredita que tudo que eu mais queria estava fora de estoque? Poise. Mas valeu sair pegar um solzinho e comprar o que faltava para a minha casa nova. E Linda!

*
Segunda mesmo arrumamos o quarto do Benjamin. Ahhh que gostoso gente. O quarto esta lindo. Ja montamos o berço, a cômoda, alguma decoraçãozinha, mas so colocamos tudo para dentro do closet e fechamos a porta. Esta lindo gente. Tem duas janelas que deixam o sol entrar que deixa o quarto ainda mais vivo, iluminado. Da janela da para ver o pátio externo que esta com um gramado novo e verde. Estou apaixonada. Algumas roupinhas, como casacos e macacoes ja estão no cabide. kkkk. Isso foi engraçado.
Ja tenho fotos, mas foram tiradas de noite. Quero ter algumas tiradas durante o dia para mostrar para vocês que lindo que fica com o sol entrando. Ta super lindo de verdade. Ja falei que ta lindo? rs

*
Ainda estamos sem geladeira. isso quer dizer que estamos comprando comida. Todos os dias. Isso ta suuuuper chato. Hoje arrisquei fazer uma massa com as poucas coisas que temos. Deu para fazer um almoço divertido.

*
Ainda estamos sem guarda-roupa. Na verdade temos meio.
Seguinte, na outra casa o Jose Albeto tinha um closet super grande e dava para tudo e mais um pouco. Eu tinha um guarda-roupa que era fixo. Cabia todas as minhas roupas no cabide. E dae fazer como com as roupas? O Jose Alberto deu jeito de caber todas as roupas dele no mini closet do quarto e eu dei jeito de fazer caber tudo na cômoda do Benjamin. Acabou o encanto do quarto do guri? Nao deveria ter contado? Ai, contei. E assim vamos nos virando, ate comprar alguma coisa para colocar todas as roupas dentro.

*
Eu comecei a arrumar tudo, mas nao acabei nada. A nao ser o quarto do Benjamin. Tudo esta meio pronto. Acho que me chateio com uma parte da casa e logo passo para outra. E também por esta dor nas costas eu nao posso fazer muita coisa ou me mexer por muito tempo. Tenho sentido a barriga endurecer as vezes e como morro de medo das tais falsas contrações eu tento me acalmar e dar uma descansadinha. Soooo que a tal descansadinha vira uma tarde de sofa. rs

*Eu falei para voces que eu tava quase morrendo de azia? Pois sim. Verdade. ESTAVA. Meu medico me receitou um remedinho que foi um santo remédio. Tomo um por dia antes do almoço e posso passar o dia inteiro sem ter medo de sentir a temível azia.

*Esta semana o Benjamin esta mexendo com tudo. Acredita que inclusive acordei uma manha destas com ele chutando de verdade? Acredita também que inclusive chuta a mao do pai dele e ele (o pai) ando todo orgulhoso, si sintindo.
Ja faz dias que tenho percebido, mas acho que nunca escrevi. O Benjamin adora quando eu deito de lado  e encosto a barriga no colchão/sofa. Ele começa a chutar minha barriga na hora. Parece que fica como se estivesse pulando no colchão. Eh o máximo. AMO.

Ja ta muito grande o post ne?
Eu queria contar como eu me sinto gravida de 26 semanas, mas acho melhor voltar amanha e contar tudo. Ou talvez faça outro post mais tarde.

Gente, me perdoem por as vezes abandonar tudo aqui. Eh que andou tudo muito conturbado aqui. Correria. Alguns blogs eu dei uma lida, outros nao. Desculpa de novo, mas vou tentar ficar sabendo de tudo que ta rolando por ai.
Ah…to pensando em acabar o post com algumas fotos da casa  nova. Pode? Pode sim senhor!






As duas primeiras sao da casa inteira e as duas segundas sao as vistas das duas janelas do meu quarto. Que ainda nao tinham sido limpadas. Ai..que orgulho. Minha casa tem grama, patio, arvores, janelas grandes. Meu sonho sempre foi morar em uma casa, a vida inteira morei em apartamento. To adorando tudo isso.

E voces minha gente?
Que tem acontecido ai?

Super Beijos!

11 comentários:

Marcelo Vieira disse...

Carol do céu, você mora praticamente num sítio. é realmente lindo, a vista então! meu sonho.
em relação à mudança, nem me fale, eu já mudei um monte de vezes. cansaço pra um mês inteiro!
comecei lá em casa agora foi uma mini reforma, uma pinturazinha básica pra receber nosso baby!
Abraços Paternos!

http://mmppv.blogspot.com/

Bina USA disse...

Sua casa eh linda, imagino como vai ficar decorada.
Construimos uma casa nova aqui e estamos amando, mas como falei la no blog, os bichos estao invandindo, to apavorada que os coelhos vao devorar as nossas plantas.
Bom falar com alguem "da redondeza".

Sorte pra voces e quando puder, posta mais fotos.
Beijinhos.
Bina

Gestar e Amar disse...

Nossa amada que linda a tua casa , esta parecida com as nossas de Sao Vicente do Sul ... hihihihi o que achou?? Sera?? Claro que nao , esta lindo o cantinho de voces com uma graminha pro Ben brincar , e quem sabe pra eu brincar tambem com ele ou o Lipe e a Anna. Mil saudades amiga queridona!

Gestar e Amar disse...

Minha flor pensei em ti ontem , a Tia bety falou em nos da nossa amizade e lembrou como eramos felizes ... nossa amiga quanta saudade daquele tempo!!mil beijos

Lilian Amorim disse...

Que casa mais lindaaaaaaa!!!
Também adoraria morar numa casa assim com muito espaço para meu pequeno poder correr, brincar...mas por enquanto tenho que me contentar com nosso AP mesmo...rs
A vista é maravilhosa e traz muita calma.
O filhote aproveitará muito esse lugar.

Bjs

Caroline Pozzatti disse...

Oi Marcelo! Na verdade a gente mora numa fazenda. tem vaquinhas e tudo. A mudança nao eh facil mesmo, mas aqui esta sendo super tranquilo, porque estamos fazendo um pouquinho de cada vez. rs. Super Beijo!

Oi Bina, estou dando jeito em deixar a casa o melhor possivel para o Benjamin e para ser super gostoso viver aqui. Ja esta sendo e vai melhor muito! Super beijo!

Oi Jana! Graminha? aquilo eh um campo de futebol inteiro! kk. O benjamin vai adorar! Beijo!

Ola Lilian, foi pensando no nosso pequeno que mudamos. Ja imagino ele aproveitando todo este espaço! Beijos!

Talita disse...

Que lugar lindo e deve ser maravilhoso de viver!
Vai me achar louca se eu disser que quero logo começar essa mudança toda aqui? rs
Beijoss

Maya Segers disse...

Oie ... te sigo a pouco tempo ... que casa lindaaaaaa de sonho.
Que Deus continue abençoando vocês

beijos

casa de fifia disse...

ti vi no blog da bina,e vim dar uma olhada.
querida quantas mudanças hein???
adorei a sua casa,parece casa de contos de fada,
parabens pelo benjamin
ha eu sou edna brasileira que vive na italia.
bacione bella

Caroline Pozzatti disse...

Oi Talita!! Esta sendo realmente maravilhoso estes primeiros dias, espero que seja assim por muito tempo! Sabe que esta eh a primeira mudança de toda a minha vida e eu estou achando o máximo. Beijo!

Maya, que bom que voce esta acompanhando o blog. Super Beijo!

Edna, bem vinda ao blog. Muitas mudanças mesmo. Como anda o clima na italia?
Super Beijo!

Alê disse...

Carol que casa lindaaaaaaaaaa, que vista maravilhosa!!! Nossa tudo de bom mesmo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...