sexta-feira, 8 de abril de 2011

Comprinhas do Sabado - Parte 3 - Nail Corrector

Ain, as comprinhas do sabado passado estao atrasadas, mas ehq ue to testando para depois postar e entao ja posso dizer o veredicto final.
Entao hoje vou falar do Nail Polish Corrector da Sephora
O removedor de esmaltes eh esta canetinha e posso dizer que eu adorei.
Eh super simples de usar. Retira super bem o esmalte dos cantinhos chatos e pra quem faz a unha em casa como eu, eh um presentinho de Deus. Muitas vezes eu perdia vontade de fazer a unha so pelo fato de ter que retirar aqueles borrões chatos do lado de fora da unha e com o corretor ficou tudo muito mais fácil.
Mas seguinte, os cantinhos ele tira ótimo mas nao dispensa o palitinho com algodão e acetona, porque a pele fica manchadinha com a cor do esmalte. Mas nem se compara ao serviço que se tem sem usar o corretor.
E sabe o que mais? Eu acho que rende mais do que acetona liquida convencional. Eu acho!

Gente, vale muito a pena!
Quem conseguir, teste. To sabendo que a Sephora ta indo pro Brasil, entao fica uma super dica super pratica!

UmBeijo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...