terça-feira, 5 de abril de 2011

Matando a Saudade do Meu Benjamin

Ontem vi meu Benjamin.
Ma confesso que nao deu para matar a saudade. Ain, to ate um pouco triste e culpada.
O que aconteceu foi o seguinte, fui ontem de manha fazer a ultra de 20 semana e adivinha o que…Benjamin estava de cabeça para baixo. Nao deu pra ver ele nem um pouco direitinho e a ultra estava ate um pouco chata.  A medica so ficava vendo orgaozinhos e ossinhos e eu nao entendia nada. Dei uma caminhadinha para ver se ele se movia, se encontrava uma posiçao melhor e ele ate se moveu, mas a posição ainda esta ruim. Isso me deixou um pouco triste, porque queria ver ele, eu esperei um mes inteirinho. A medica pode observar tudo o que deveria ser observado e Benjamin esta perfeitinho. Agradeci muito a Deus por ele estar perfeito, continuo agradecendo. Mas eu queria ter visto ele. Saber se continua se parecendo com o pai dele. A medica se assustou com o tamanho do coisinha dele, que me parece nao ser tao coisinha assim…Meninas, se cuidem com meu Benjamin. kkk. Sai do hospital muito feliz por tudo estar certo e um pouco triste por nao ter fotos legais. E por isso me sinto culpada. Eu nao deveria estar pulando de alegria?
Ain, gente podem me crucificar mas eh o que esta acontecendo. Sera que eu devo apagar e esquecer deste post?  Mulheres que passaram pela gravidez, me conta. To sendo uma péssima mae?
Sabe a sensação que eu tenho eh tipo, fui viajar para o lugar dos meus sonhos, passei dias incríveis mas nao trouxe nenhuma recordação, na minha cabeça estara tudo gravado para sempre, mas como tudo muda, se eu for para o mesmo lugar em 20 anos as coisas poderão estar diferentes e eu nao vou poder mostrar para o meu filho como as coisas eram. Entenderam? Eh isso. Ou a comparação so piorou?
E deixa eu falar mais. Eu sempre converso com o Benjamin e digo que eu quero muito ele perto de mim, nos meus braços e esta coisa toda e ontem quando eu vi ele de cabeça para baixo logo pensei, Ai ceus sera que ele me escutou e ja esta querendo sair? Agora mudei meu discurso, falo Benjamin mamis quer que em 20 semanas você esteja aqui com a gente, forte e perfeitinho. So espero que estas 20 semanas passem rápido.
Hum, nao deu para tirar a medida certa do Benjamin porque estava em posições ruim, mas ele pesa agora 384gr. Gordinho da mamãe!
Ai esta ele...


Ele continua com a boca igualzinha a do pai dele, com o labiozinnho superior um pouquinho para frente. A tia Gabi também era assim quando era pequena. Dizem que eh por causa da chupeta.
Voce ta lindo Benjamin, seu lindo!

4 comentários:

Felicidade disse...

Ahhh isso é coisa de gravida.. não se sinta culpada temos que nos permitir sentir todos os sentimentos, frustações, ansiedade.. não da pra querer comandar nossos sentimentos, nossas vontades, não tem que ser tudo regradinho do jeito que que acham correto.. somos mães, e mais do que nunca desejamos ver nossos bebezinhos... mesmo que seja por uma camera, e uma televisão.. rsrs
Se permita!!
O benjamin está lindo na ultra ai de cima...
eu fico babando estou doida pra ver Alice de novo, já tem 1 mês que não há vejo.. imagine a ansiedade do lado de ca? Pra sber se está tudo bem?!! rsrs

Florzinha estou fazendo um chá de carinho no meu blog.. se puder passa la da uma lidinha.. e se puder ajudar... deixa um coments..
beijinhooos

Caroline Pozzatti disse...

Ain, que bom saber que eh coisa de gravida.
Agora vou fazer a próxima so com umas 26 semanas. Loooonga espera.
Super beijo.
Adorei seu comentario!

Gabriela Pozzatti disse...

Ai ai ai, Benjamin está fazendo palhaçadas e tu nem da risadas. Ou será que ele está fazendo arte enquanto tu não pode dar palmadas nele!?!?! Na verdade, acho que ele estava com fome. Olha a boquinha dele pedindo comida???

Beijo beijo Benjamin,
Tia Gabi vai mandar comidinha aqui do Brasil pra ti.

*-* Tati *-* disse...

Ai! Que amor ♥

Adoro seu blog, soh naum tenho acessado ele muito pois tô meio q sem tempo!

Bjinhos! Fiquem bem!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...