quarta-feira, 6 de abril de 2011

Organizaçao eh tudo. Dizem por ai.

Ok, nao sou nenhum modelo de organizaçao. Nunca fui. Tento as vezes. Organizo e logo logo tudo se desorganiza. Nao sei como.
Mas eu tenho me mantido super organizada com minhas makes e creminhos.
Eh super melhor deixar a maquiagem fora do banheiro por causa do vapor, que prejudica a qualidade dos produtinhos. Eu tinha as minhas todas no banheiro, mas ja que estou numa fase nova de começo de vida e tudo que eu tenho eh novo - eh que eu nao achei que fosse morar aqui e acabei nao trazendo minhas coisas do Brail e entao estou comprando tudo aqui - e quero ter maior cuidado porque aprendi o verdadedeiro valor do dinheiro. Desculpa papi. rsrs
Entao eu fiz assim...
Esta eh a visao geral. 

A parte onde ficam as maquiagens. Deveria ter arrumado melhor ne?

Visao geral da bancada. Os fios sao da iluminação que ainda nao esta pronta.

E este cantinho eh dos acessórios e perfuminhos.
Essa eh uma ideia para voces meninas. Vale a pena manter tudo arrumadinho e quem tem um espaço legal, vale muito investir. Eu amei meu cantinho. Nao tenho muita coisa, mas o basico esta ai e esta dando pra quebrar o galho mais do que bem.
Deu para ver direitinho como organizei tudo?
Espero que gostem e se inspirem.

UmBeijo!

5 comentários:

Teste de Beleza disse...

Organização é tudo né? A sua é perfeita...
Adorei o seu blog.. to seguindo!
www.testedebeleza.blogspot.com
bjs

Alma Feminina disse...

Tem selinho lá no blog pra voce =)

Beejs
ALMAAFEMININA.BLOGSPOT.COM

Alma Feminina disse...

Que bom que gostou!
Meu email é almafeminina@live.com

Beejs

Estilo Goiano disse...

Organização é tudo
No meu blog tb tem um post falando de organização
passa lá!
Parabéns pelo blog
bjinhos
Nayara Vinhadelli

Caroline Pozzatti disse...

Oi Nayara!
Que bom que voce veio visitar o blog.
Vou passar no seu!
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...