sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nas minhas Mãos

Existe dois produtinhos que eu uso muuito e ha algum tempo. E o melhor de tudo, baratinhos e facinhos de encontrar.
Eu sei que eh sensação brasileira para as gurias todos aqueles hidratantes e splashes (alooo, como escreve?) com cheirinho de Chiclete Ploc da Victoria's Secret, mas tenho que admitir que eu estou abandonando um pouco. Ainda tenho alguns porque comprava bastante e sao muito baratos e acabei fazendo estoque. Mas existem dois que eu acho que vou continuar usando por um bom tempo.


O primeiro eh o Ultra-Softening  Body Butter Stawberries and Champagne. Eh um hidratante super gostoso com uma textura super leve, com o cheirinho VS de sempre e o melhor para mim eh que ele serve para tudo. Eh indicado para as regioes mais secas. Nao uso como hidratante para o corpo inteiro porque agora estou usando os meus próprios para gravidinhas, na verdade eu acho que nunca usei no corpo inteiro porque tinha aqueles outros hidratantes VS. Mas entao eu uso principalmente para maos e tambem para cotovelos e joelhos. kkk. Louco? Gente, testem nestas areas.  Este eu pago US$30 por 6

Outro produtinho que eu adoro VS eh o Grapefruit Lime & Mint Energizing Body Polish. Eh um esfoliante poderoooso. Cuidado, nao use no rosto. Pelo menos eu acho super forte para a pele do rosto. Eu uso durante o banho no corpo inteiro e uso também para as maos nos dias que estou afim de dar uma boooa amaciada. Ele tem um cheirinho gostoso mas que noa fixa nas maos. Rende super bem. Esfolia mesmo. Vale super a pena. Tenho evitado passar na área da barriga porque tenho medo que machuque a pele que esta estirando em função da gravidez.  Este eu pago US$18,00.


Eu tenho um super carinho com eles, sao os dois que eu uso sempre nas minhas mãos. Ficam uma delicia.
Entao ai tem duas diquinhas da Victoria's Secret que sao super legais.
Quem gosta e usa VS tenta estes e me diz como se saiu e para quem ainda nao usa eh uma excelente forma de começar.

Super Beijos!

3 comentários:

Aline Plaine disse...

Esses cremes da Victória são tudo de bom!!! pena que aqui no Brasil eles não são tão baratos assim, desse eu nunca esperimentei, mas tenho os Body Lotion Splash Love Spell e o Secret Charm meus cheirinhos preferidos...
Beiijosss...

Caroline Pozzatti disse...

Sao ótimo mesmo Aline. E eu sei como sao pouco acessiveis no Brasil, falando em preço e em onde comprar tambem.
Super Beijo linda!

Felicidade disse...

Carol eu fiz algo de errado no meu blog,mudei o nome e acho que agora ngm recebe minhas atualizações..
me segue de novo nesse novo endereço..
Obg beijoos

http://minhavidanagravidez.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...