terça-feira, 26 de abril de 2011

Rapidinha Rapida

Gente, tenho notado que o blog esta conquistando alguns seguidores e eu acho isso o máximo. Mas eu recebi um e-mail de uma menina me cobrando porque eu nao to seguindo ela. Entao quero dizer que:

*Eu sigo muitos blogs. Mas sao blogs que eu realmente me identifico. Que eu leio, que eu comento e que eu participo. Eu nao vou seguir seu blog porque você esta seguindo o meu, ta? Todas as pessoas que comentam ou seguem o Babies e Tal eu dou uma olhada no perfil e depois no blog.

*Pessoas que entram so para divulgar seu blog também sao bem vindas ao Babies e Tal, mas quero dizer que comigo nao rola porque eu so sigo se eu realmente tenho afinidade com o blog.

*Eu prefiro ter 10 seguidores e 6 comentarios por postagem do que 53 seguidos e 8 comentários. Acho que o mais legal dos blogs sao os comentários, a troca de informação. Por isso a minha atitude eh somente seguir o blog que eu realmente vou participar.

Voces que tem blog, concordam comigo ou nao?
Eh um pouco chato tudo isso ne?

Desculpa mas eu prefiro explicar agora do que receber outro e-mail pedindo para eu me tornar seguidora.

SuperBeijo!

2 comentários:

Carol disse...

eu, que nunca comento, mas sempre leio: concoooordo! Na verdade, a ferramenta "seguir" nao serve pra nada no meu caso, eu leio tudo que está no meu blogroll e que tem atualizacoes aparecendo ali. E pronto. Daí quase nao sigo ninguém e nao vejo problema nisso.

Queria poder comentar mais, mas é realmente mto dificil, nao me sobra tempo...

mas, só pra vc saber: to sempre por aqui, viu?

beijao!

Caroline Pozzatti disse...

kkk. Agora voce me pegou, Carol.
Eu amo seu blog. Te sigo a muito tempo. E nao comento porque ao inves de dizer alguma coisa eu apro para pensar. kkkk. Ui, vergonha. Abapha!
Super beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...