segunda-feira, 11 de abril de 2011

O que eu Compro pro Benjamin

Na sexta fui ao Target e comprei a de Almofada de alimentação. Que foi super pouco indicada para mim, porque ouvia comentários como pouco úteis. no começo eu ate desisti da idéia mas continuei interessada e entao descobri que ela nao eh somente uma almofada de amamentação e ponto. Eu comprei esta por US$29,99 e comprei a capa por US$12,00 e ela eh super simples verdinha com um lado de bolinhas brancas e outra de listrinhas brancas, mas o tecido eh ootimo. Adorei a marca porque encaixa direitinho no corpo e eh super fofa.

Deixa eu contar o que mais eu descobri sobre a almofada.
O basico da alimentação e eu acho que ajuda muito, porque o bebe fica na altura da mama e você nao precisa segurar todo o peso.
A partir do primeiro mês o bebe pode ficar deitado depois da alimentação e ajuda a reduzir o refluxo.
A partir dos 3 meses o bebe pode deitar de barriga para baixo o que ajuda a fortalecer o pescoço para que logo possa rolar e sentar.
Com 6 meses o bebe pode ocupar a almofada como encosto para as costas para aprender a sentar.


Entao, o que voces acharam da Almofada? Super Indico. Claaaaro, que so vou poder dizer se funciona ou nao depois que o Benjamin usar. Mas fica uma super dica.

Ainda no Target encontrei umas meinhas da Circo, que eu adoro, em promoçao por 1 dolar! Claro que a gente deve lembrar que quando a esmola eh de mais o Santo desconfia mas eu vou tentar. Comprei 6 parzinhos. Eu achei o maximo nesta meinha que evm o tamanho escrito em baixo emborrachado o que ajuda como anti derrapante, ooobvio que anti derrapante ate 3 meses nao tem muuuita utilidade mas ta valendo.


Depois fui dar uma voltinha em outra loja que eu adoro daqui e achei a bolça perfeita para carregar as coisas do Benjamin. Também me disseram que a bolça nao tem muita utilidade mas nunca acreditei. Vai dar uma passeada e vai levar as fraldas na mao? ein ein??
Escolhi este modelo da Carter's que eu amo.
Acredita que nem no site eu achei uma foto legal com todos os detalhes? afff!

A primeira foto mostra a bolça geral, o saquinho pendurado para levar mamadeira, no zipper tem duas tags gracinhas para colocar nome do bebe e mostra também a alça para levar no ombro. A segunda foto mostra o trocadorzinho que eh super fofo e eh obrigação nas bolças e na minha veio dois com estampas diferentes, um eh plastificado e o outro nao. E veio também um outro saquinho solto para levar alguma coisa (kkk).  Eu adorei que tem bastante repartições o que eh super importante. So do lado de fora sao 4 repartições e dentro sao mais 4 e uma delas eh fechada com zipper. Eu paguei US$36,99 e foi a melhor bolça que eu já achei, levando em conta preço, beleza e funcionalidade. Adorei. Minha marca preferida ever.


Entao gente, gostaram dos novos presentinhos do Benjamin? Eu adorei.
Super Beijo e Boa Semana!

7 comentários:

*-* Tati *-* disse...

Oi!

É tudo tão fofo neh?


Eu tô querendo fazer parcerias no blog! Vc se interessa? Se sim me mande entre em contato comigo por e-mail ou até msm pelo blog!
Espero q possamos ser parceiras!!!!

Bjinhos!

http://adolecentessaoassim.blogspot.com/

Alma Feminina disse...

Aiih tudo mutio fofo !

As almofadinhas são lindas !

Beejs
almaafeminina.blogspot.com

*-* Tati *-* disse...

O link certinho:
http://adolecentessaoassim.blogspot.com/p/parcerias.html

Bjinhos!

Caroline Pozzatti disse...

Oi Gurias! Lindissimo tudo ne? Amooo!
Beijao para voces!

huM, Tati, deixei meu email no seu blog. beijo

Ca Barros disse...

amo tudo q é pra bebes *-*
quero uma filha(não agora) mais é meu sonho..

http://nvivosem.blogspot.com/

nnnn disse...

A Almofada é simplesmente utilíssima! eu usei muito com a Anna! pq estas coisinhas mamam tanto no começo que vc chega uma hora q fica com o braço caindo! A almofada ajuda muito a dar suporte aos braços! Fez uma ótima compra!!
bjs

Aline Plaine disse...

deve ser uma delicia comprar coisinhas para bebe!!! parabéns por esse momento único...Beeiijoss....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...