segunda-feira, 25 de abril de 2011

Week 23



Enfim gravida.
Nunca me senti tao gravida como nas ultimas 2 ou 3 semanas. Nao quero nem reclamar porque sei que tem muuuito por vir, mas a coisa ta começando a ficar feia.
*Nestas ultimas semanas tenho me sentindo quase explodindo. Comecei a comer menos, porque simplesmente eu tenho a sensação de que nao cabe mais nada. As vezes eu como forçada porque lembro que o Benjamin(zinho) talvez esteja sentindo fome.
*Tenho me sentindo a Mulher Peito. Acho que começaram a crescer definitivamente. Sinto que eles estao por todos os lados. Inclusive para baixo. Medo.
*Calço meus sapatos por partes. Abaixo e levanto fazendo uma coisa por vez. Isso quando estou sozinha, porque se nao grito 'Amoooor, vem ca um pouquinho'. ou 'Da uma ajudinha aqui'. Dizem que estas coisas fortalecem o amor. rs.
*Tenho medo de que qualquer coisa que passe ao meu lado vai me bater. Sempre foi assim, mas agora esta insuportável. As vezes acho que as pessoas vao me xingar perguntando se eu acho que sou a única coisa no mundo. Fo**-se!
*Fico desesperada com qualquer criança que vejo na rua que da uma tropeçada. Com meu sobrinho de 1 ano e 3 meses entao nem se fala. Eu me acho super chata, porque cada vez que ele cai (quase 18 vezes por minuto) eu largo um suspiro de pavor e fecho os olhos. Alooou, loucura!!
*Começamos a olhar todas as coisas do Benjamin com olhos de consumistas. Tudo esta super encaminhado, principalmente o dinheiro, mas agora tudo virou uma opção.  Espero que este final de semana o quarto do Benjamin ja esteja comprado.
*Sinto dificuldade de subir e descer da cama. A cama aqui eh alta e eu parece que vou muntar em um cavalo cada vez que tento subir na cama.  Para levantar de sofás fofinhos ja peço uma maozinha. Nao que eu nao consiga fazer sozinha, mas eh mais fácil chamar um guincho.
*E so para constar devo ter engordado uns 5 quilos nestes quase 6 meses. Nao acho que seja muito, eh?

Entao eh assim que tenho me sentido nos últimos dias. Acho que eh tudo normal ne? Eu espero que sim.
Hoje to com 23 semanas e 1 dia. Nao vejo a hora de fazer outra ultra. Morro de saudade de ver o Benjamin se mexendo todo.

Nao me critiquem por estar reclamando ja com 23 semanas, eu sei muito bem que  vai piorar bastante.
MEDO!

11 comentários:

Felicidade disse...

Ahhh amiga dpooiis piora..
kkkkkkkkk
Eu estou me sentindo bem pesadinha.. barrigudona.
Mais é bom demais ...
Beeijoos

Caroline Pozzatti disse...

Ain, to sabendo que piora. Mas acho que a gente se auto consola ne? So de pensar no coisinha fofa que tem dentro. kkk
Beijo querida!

jP Vergueiro disse...

Como assim aí não existe ovo de Páscoa? Que país é esse? rsrs

Parabéns pelo filhote, boa sorte na gestão, vou acompanhar para saber o que está acontecendo!

Beijos,

jP Vergueiro

Caroline Pozzatti disse...

Poise jP Vergueiro, aqui a páscoa eh diferente. E morri de ciumes de todos os brasileiros que abriram seus ovos de pascoa este domingo. kkk!
Obrigada por nos acompanhar!
Beijo!

Marcelo Vieira disse...

Mais ningúem tem o direito de te criticar não. só vc sabe o peso desta barriga. em relação ao fortalecimento do amor, ah isto é certo. o afeto cresce entre vcs papais e entre o baby tbm.
parabéns pelo blog e pra vc e benjamim tbm.
Abraços
http://mmppv.blogspot.com/

Alma Feminina disse...

tem selinho lá no blog pra voce =)

Beejs
almaafeminina.blogspot.com

Gabriela Pozzatti disse...

Hahaha adorei Carol. Força na pança!

Beijo beijo

Lilian Amorim disse...

Olá Caroline.
Cheguei aqui através de um comentário que deixou para o JP Vergueiro e adorei o seu blog.
Essa fase que está vivendo é maravilhosa. É claro que tem lá seus incomôdos absolutamente normais, mas nada supera a emoção de estar carregando a cosinha mais preciosa do mundo, não é?
Felicidades pra vc e seu baby.

Bjs
Lilian

Caroline Pozzatti disse...

Marcelo, voce vai ver que se a gravidez de voces esta o máximo o relacionamento também estara. Tem que curtir muito e fazer muitos plano. Abraço.

Alma Feminina, obrigada pelo selinho, vou la buscar. Beijo.

Gabizinha, força na pança e nas pernas isso sim. kk. Beijos!

Lilian Amorin, que bom que voce veio nos acompanhar. A emoçao esta sendo linda de mais, sentir meu Benjamin mexendo supera qualquer chatisse de gravidez. Super Beijo!

por Michele & Patricia disse...

Caroline, pense que este o aumento peso, vc ficando enorme,é passageiro, vc ***esta gerando uma vida***, curta esta fase, seja uma gestante bonita e feliz, independete se vc engordar, 7, 15 ou 30 kilos, depois da gestação vc corre atrás do prejuízo,não tenha medo e viva intensamente este momento. Nossos sentimento e emoções são passadas ao bebê sabia?
Bjs

Caroline Pozzatti disse...

Oi Patricia! Eu nao estou preocupada com o aumento do peso, acho que estou me saindo bem. Nao tenho duvidas de que o unico que importa eh eu estar feliz com meu filho mas tenho que manter saudavel para ele ser saudavel tambem.
Super Beijo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...