quarta-feira, 6 de abril de 2011

Diquinha

Eu tenho uma melhor dica para pele do mundo! Pelo menos do meu mundo.
Ja faz um tempao que eu uso este produtinho e vale muito a pena. Vale testar.
Eh o Nivea Creme.
Gente, voces ja sabiam disso?
Eh que aconteceu assim, eu sempre usei, muito, de verdade. Mas tinha esquecido dele de um tempo pra ca. Entao estava numa farmácia aqui e vi a latinha azul em promoção.
O hidratante serve para tudo. Para o calcanhar, cotovelo, cutículas e para a pele do rosto. Ai que entra o grande truque. Eu nao troco por nada. Nada funciona tao bem nas minhas bolinhas do rosto - sim eu tenho bolinhas no rosto, nao sao espinhas e nem cravos - do que o Nivea Creme. Eh do dia para a noite. Mostrei o hidratante pro namorado que tem a pele bem machucadinha e ele aprovou. Eu que estou passando muito trabalho com a pele agora estando gravida, o Nivea esta sendo ótimo.
Fica uma super dica para voces!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...