segunda-feira, 25 de abril de 2011

No meu Rosto

Ja falei varias vezes aqui no Blog como a minha pele e o meu cabelo ficaram ruinzinhos depois que engravidei ne? Me acho ate 'a do contra' falando assim porque as mulheres dizem que no segundo trimestre a pele e o cabelo ficam lindiiissimos. Mas eh assim que ta acontecendo aqui.

O que importa neste papo todo eh que eu fui atras de soluções e aos poucos estou encontrando todas. Entao deixa eu contar para vocês o que eu tenho feito no meu rosto. Sao dois passos simplíssimos.

Primeiro passo eh lavar super bem o rosto com Liquid Facial Soap Mild da Clinique. Lavo o rosto duas vezes por dia com este sabonete liquido que eu acho super fresquinho e leve. Lembro de areas como os cantinhos externos do nariz e a marquinha de sorriso da boca. Tem durado super bem porque precisa de super pouquinho para fazer espuma e cobrir o rosto inteiro. Lavo a primeira vez quando acordo e a segunda vez no banho.  Estou super adorando e sentindo a pele mais limpa. Comprei na Sephora e acho que paguei US$16,00

O segundo passo eh o Dramatically Different Moisturizing Lotion também da Clinique. Eh um hidratante que uso sempre depois de lavar o rosto com o sabonete liquido. Este hidratante esta no Melhor pela Sephora.  Na verdade eu nao senti nada de 'Meeeeu Deus!', mas estou adorando por ser super leve, super fácil de aplicar e rende super bem. Eu comprei na Sephora e paguei US$24,00

O meu preferido entre os dois eh o sabone. Mas um completa o outro e os dois fazem um trabalho otimo. Minha pele ainda nao esta uma seda mas esta no rumo certo.

Super indico.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi!

Olha cuidar da pele do rosto é super necessário né, eu adorei as dicas dos produtos!

Bjos; Janini S.C

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...