sexta-feira, 1 de abril de 2011

primavera!

Ain, eu queria tanto para que logo chegasse o sol que realmente esquenta. Para que nao existisse nem um floquinho de neve. Que nao precisasse mais usar casacos pesados. Para começar a usar vestidinhos e short jeans. Para poder caminhar na rua. Para poder conhecer um pouco mais aqui.
Mas ai…veio a gripe. Ain, eh pra matar. Nao eh um gripe dolorida, mas eh muito chata. Nao respiro.
Um lado do nariz entupido e o outro gotejando. Uma dorzinha de cabeça e por sorte a dor de garganta ja passou.
Mas po…se liga gripe. Eu passei 4 meses em baixo de neve. Frio do inferno. Nao tinha como ficar quentinha a nao ser que estivesse dentro de casa. Me congelava toda so de sair da porta de casa e entrar no carro. E nada da gripe.
Agora que esta brilhando um solzao, claro que ainda nao ta Rio 40 Graus, fica este nariz chato e esta cabeça retumbando.
Mas ta bem, eu logo fico bem, porque nao eh uma coisa de outro mundo e de tarde vou fazer algumas comprinhas para organizar minhas Make e meus creminhos.
Ain, esqueci de contar. Ontem inaugurou uma Rue21 aqui pertinho de casa e eu fui la conferir. Na verdade nao gostei muito, mas deu para comprar alguns vestidinhos para o verão. Depois eu faço um post com as comprinhas.

SuperBeijo!

UPDATE
Gente, voces nao vao acreditar que esta nevando ne? kkkk
Eu escrevi o post ainda na cama e so agora quando levantei (para fazer almoço) eh que percebi que choveu esta manha e agora esta nevando. Ain que raiva. E nevando bem fortinho.
Eu espero que passe logo, porque eu quero sair hoje a tarde.
Por Favor, nao aguento mais neve. Alguem para com a neve!

SuperBeijo! again

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...