quinta-feira, 7 de abril de 2011

Comprinhas do Sabado - Parte 2 - Demaquilantes

Eu era muito mais adepta aos lencinhos umedecidos, primeiro por ser mais pratico e depois por nunca mais poder ocmprar o que eu sempre usava que era o da Avon, que amo de mais. Entao dei uma pesquisadinha e resolvi testar dois dos mais badalados.

Comprei o Waterproof eye makeup remover da Sephora.
Eh um bifasico nem oleoso mas que na região dos olhos nao fica melequento, por sorte. Mas se você passar me todo o rosto pode dar uma sensação chata de oleosidade. Gente, super indico. Eh uma formula super suave e por isso deve ser aplicado mais de uma vez. O cheiro nao eh gostoso mas nada que prejudique a qualidade do produto. Este demaquilante eu aplico com aqueles algodões redondos, sabem qual? ain, nao sei como chama, mas sao aqueles próprios para tirar a maquiagem. Dae eu aplico um pouco do produto em dois algodões (um para cada olho) e coloco em cima do olho e fico pressionando por uns 10 segundo e depois dou uma esfregadinha e quase deu. Sai quase tudo de uma vez so. Para finalizar eu aplico mais um pouquinho do produto para tirar o que sobrou. E agora esta pronto de verdade. Gente, vale muito a pena. Eu paguei o meu US$9,50. Ah, mas estava esquecendo de dizer, ele nao rende muito bem.

O outro que eu comprei foi o  Fresh Foaming Cleanser Neutrogena.
Este eu uso no rosto e pescoço. Parece mesmo ser um hidratante, tem textura e cor (tipo perolado). Eu aplico direto na pele e retiro com o mesmo algodão redondo que falei antes. Facinho de retirar a maquiagem. Mas eu separo bem, este uso para toda a pele e o da Sephora eu uso para os olhos. Outro que vale super a pena e eh facinho de comprar. Este comprei no Target e paguei US$4,99. Baratiiiinho. Eu indico que depois que a pele esta limpinha com o removedor lava ro rosto so com água, eu faço sempre, porque nao gosto da sensação que este demaquilante deixa na pele. 

Entao gurias, aqui fica uma dica ótima pra quem procura um demaquilante baratinho e que cumpre a função de verdade.
Gostaram da dica? Outra dica de demaquilante?

SuperBeijos!

7 comentários:

Tammy Ávila disse...

oii flor, obrigada pela visita no meu blog, adorei
estou por aqui tbm
e vc é mto chique com esse demaquilante da sephora eim heheh
bjoss

www.pinkmymind.blogspot.com

Caroline Pozzatti disse...

Que bom que voce esta aqui!
O demaquilante eh otimo!
Vale muito a pena!
Super Beijo!

Felicidade disse...

Que chick em Carol, rsrs... parece ser muitoo boom esse demaquilante..

Passei aqui pra avisar que eu postei a listinha do enxoval la no blog.. se der da uma passadinha la.. Beijinhooos

A Ovelha disse...

Olá Caroline
vim conhecer seu blog e ADOREI!
Parabens pelo seu trabalho!
ah, já estou t seguindo tbm.
bjocas da Ovelha

Felicidade disse...

Carol me passa seu e-mail, se tiver MSN pra gente conversar, a anjinho do blog, preferiu mandar o dinheiro pra não sair caro o frete, e eu tirar foto da nota fiscal... Mais ai é com você... qq coisa deixa seu MSN que a gente conversa...
Carol cueiros é tipo uma fralda um pano pra enrolar a criança, colocar na cama quando vai pra casa de alguém, eu não vejo muita diferença da fralda de pano mais minha tia disse que é super necessario.. e chuquinhas é mamadeiras pequenas pra colocar agua,suco, chá...
Rssrss

Beijinhoos

Unknown disse...

Que bacana, deve ser muito bom!!

Adorei seu cantinho, estou seguindo flor, segue também?

manias-de-mulher.blogspot.com

Bjs

Caroline Pozzatti disse...

Oi Dani! Obrigada pela visitinha!
Vou passar no seu blog agora mesmo!
Beijo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...