quinta-feira, 14 de abril de 2011

No meu Cabelo - Agora

Gente, andei dando uma mudada na forma de tratar o meu cabelo. E acho que esta dando certo.

Acreditam que eu trabalhava em fazenda, 14 horas por dia, verão calorao e o cabelo la…lindíssimo! Eu toda orgulhosa de mim mesma. Vim morar na cidade e aconteceu o que? o que? Se acabou de vez. Acredita? Ain, cheguei toda empolgada, achei um lugar legal pra tratar o cabelo, dei uma cortadinha e tudo desabou. O cabelo nao cresce mais, ficou sequinho nas pontas e shampoo e condicionador legal. Nada adiantava. Resolvi tentar algo novo. Realmente nao sou super fa de mascaras ou cremes sem enxague, e ate que eu noa encontre um 100% aprovado nao vou usar.

Entao deixa eu contar.
Agora lavo o cabelo com o  shampoo Johnson's Baby, aquele amaerelinho que também serve para retirar a maquiagem dos olhos, e que promete nao irritar os olhos, mas os meu irrita, um pouquinho mas irrita. Lavo bem e faço massagem no couro cabeludo. Ele da uma sensação de cabelo seco quando retirado, mas confesso que gosto desta sensação. Sensação que nao tem nada a mais do que cabelo. Eh um shampoo facinho  e baratinho e que retira meeesmo a sujeira do cabelo.
Depois eu passo o condicionador normal que eu escolhi. Agora estou usando o Bed Head by TIGI. Aplico normalmente como antes.
Ok. Cabelo lavado. Dou uma secadinha com a toalha mesmo so para nao ficar pingando e aplico o Serum John Frieda Frizz Ease Extra Strength Formula.

A descrição do produto, segundo a marca eh este:
Serum John Frieda Frizz Ease Extra Strength é um soro capilar extra-forte indicado para cabelos secos, ressecados, grossos, crespos ou tratados quimicamente. À base de silicones, Aloe Vera e vitamina E, proporciona uma super hidratação e defrisagem dos fios. Aplicado nos cabelos úmidos e secos com secador e escova, alisa e modela deixando-os com um incrível brilho e maciez. Deixando secar os cabelos naturalmente, controla o volume, define e modela os cachos. 


A indicação entao eh para cabelos secos e ressecados. Nao que eu ache que meu cabelo esteja seco ou ressecado, mas ele tem um tiquinho de sequinho (diminutivo porque noa quero admitir) e precisa de um toquezinho a mais de brilho. Nao passo na raiz do cabelo pra nao dar um toque oleoso. Usei somene duas gotinhas, espalhei bem na palma da mao e apliquei todo no cabelo. A mao ficou com um restinho do oleo mas nao foi preciso lavar as maos depois. Fica ate gostosinho. Nada melequento. 
Gente, entao posso dizer que ta dando certo. Nao estou precisando secar com secador sempre que lavo o cabelo porque o voluminho esta controlado. Nao acho que seja a UltimaMaravilhaDoMundo, mas meu cabelo esta L I N D O ! Super mais volume e super mais macio.


SuperIndico! Formula magica ate agora! kkk
Mas se alguem tiver uma super dica de mascara que realmente vale a pena, por favor me diz, ok?
E voces fazem como? Acharam a magica perfeita? Ja usaram algum dos produtinhos que eu to usando?
Ah, John Frieda eh facil de achar no Brasil, mas nao tanto no Rio Grande do Sul. Entao gurias gaúchas, Riveira djá! E quem quer comprar por internet tem aqui na Sack's e custa R$65,90 50 ml.


Super Beijo!

6 comentários:

Anônimo disse...

Caroline,

Acabei de conhecer o seu blog e adorei!
Também gostei muito das dicas que você deu para os cabelos...
Estou te seguindo e voltarei sempre para te visitar!

Ah! Se quiser conhecer o meu cantinho também:
www.passeadoeviajandoemfamilia.blogspot.com

Beijos!

lívia.

Caroline Pozzatti disse...

Oi li!
Que bom que voce gostou do blog.
Volte sempre!
Super Beijo!

A Ovelha disse...

Oi Carol!
o q faço com o meu cabelo é nunca repitir o shampoo. lavo um dia sim outro ñ, e sempre uso diferentes tipos de shampoos. (uma vez vi em uma repostagem q os cabelos acostumam mto rapido com um determinado tipo de shampoo, e assim ñ faz mais efeito, por isso as vezes usamos o shampoo 1x e fica uma beleza e com o passar do tempo o resultado é outro)entao uso 3 a 4 shampoos diferentes, claro, shampoo p/ cabelos oleosos. depois uso o antifrizz da Avon, é otimo, acaba com os cabelinhos arrepiados. ah e sempre seco com o secador.

ultima coisa: qd fiquei grávida meu cabelo mudou totalmente, depois d um tempo voltou ao normal(culpa dos hormonios)

bjoca da ovelha
(acho q "falei" D+, rsrsrsrs)

Caroline Pozzatti disse...

Oie Ovelha!
Tambem escutei falar sobre isso. De trocar o shampoo. Inclusive eu façø, mas nao sou tao rigida de trocar diariamente. Eu troco cada vez que acaba o produto.
Espero que meu cabelo volte como era.
Super Beijo!

Martina disse...

Carolzii!
eu tenho uma dica pra ti de um shampoo e uma máscara que funcionaram maaaaaravilhosamente nas minhas melenas! E se deu jeito no meu cabelo, cabelo esse que tu conhece bem, deve dar jeito em qualquer outro cabelo! (a não ser os pixa né, aí tenha a santa paciência tbm) maaas vamos ao que interessa! tenta o shampoo da linha Silk results da Joico, custa uns R$68,00 aqui, aí tu deve encontrar por 1/3 desse valor né (#inveja). E a máscara que eu recomendo tbm é da Joico mas a linha é Moisture recovery, custa uns 100 pila 250ml.
É isso meu amor! teu blog é O melhor!

Beijinho!!

Camila disse...

Eu gosto de mudar seu shampoo e experimentar marcas diferentes. Agora, eu estou usando um shampoo a seco, mas é importante para mudar o cabelo não se acostumar e siga saudável.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...