domingo, 3 de abril de 2011

O Aniversario do Benjamin

Hoje meu Bebe Benjamin completa suas 20 semaninhas.

Uin, imagina aquele corpinho crescendo. Perfeitinho. Sorte minha que amanha tem ultra. Vou ver meu minizinho.
Eu posso dizer que sou muito abençoada com estas 20 semanas com o Benjamin aqui dentro de mim. Eu passei por algumas coisas punk, mas fiz tudo pelo meu Benjamin. Quem eh mae sabe como as coisas acontecem. Como os sentidos da vida mudam de um segundo para o outro.  E foi irresistível. Esta sendo a melhor parte da minha vida ate agora. Tenho orgulho de mim. Mudei de verdade. Minha cabeça ja pensa diferente. Ja noa consigo ver uma noticia de alguma tragédia com um bebe sem que o coração fique apertado, louco para quebrar. E isso aconteceu naturalmente. Eu nao planejei engravidar agora mas ninguém me chamou em um canto e me disse: -'Ei, agora tu tem um bebe. Se preocupe com ele. Quebre seu coração lendo um jornal'. Isso aconteceu na mesma hora que eu fiquei sabendo que o Benjamin estava dentro de mim.
Agora ja fazem 20 semanas que ele esta comigo. Que a gente anda dividindo algumas coisinhas de uma forma que apenas melhores amigos, nunca sentirão. Eu sei de verdade quem sera para sempre meu Best Friend Forever. Espero que ele me escolha para ser sua BFF também.
Ele me ensinou a ter uma forma mais saudável de vida pela qual nao quis saber os exatos motivos. Mas eu fiz, por ele. E eu quero viver em constante renovação para sempre dar o melhor para o meu Benjamin.
Eu ja comecei a entender meus pais e o motivo por aquelas discussões imensas. Tudo que eles me falavam agora já faz sentido. E me aperta o coração de pensar que um dia o Benjamin crescera e talvez os mesmos conflitos acontecerão, mas agora eu vou estar no lado diferente. Talvez seja por isso que eu quero tanto meu pai aqui comigo agora. Nao sei. So acho que ninguém no mundo poderia me dizer coisas tao certas como as que ele me diria. Acho que a gente quebraria alguns pratos ainda, mas afinal eu ainda sou filha dele.

Esperei tanto desde as 16 semanas para ver meu Benjamin de novo e isso vai acontecer amanha. Meeeeu Deeeeus meu bebe já ta grandinho.  Como eles crescem mesmo ne? kkkk.
Amanha eu coloco fotinhos novas. Com 20 SEMANAS! Preciso comprar porta retratos novos para espalhar fotos do meu Bebe Caveira pela casa. Sim, ja tem alguns porta retratos dele pela casa.

Gente eh isso. Tirando a azia e a vontade de fazer xixi a cada 15 minutos (e este tempo diminui para 7 se eu caminho) as coisas andam super boas aqui.
E com vocês tudo bem?
Ontem sai para passear com a família daqui. Comprinhas. Uhuuul. Depois mostro tudo. Almoço gostoso.  Deu para namorar tambem, dar uma caminhada, pegar um vento e um solzinho. Hoje vou ficar por casa. A gente tinha planejado caminhar um pouco, mas amanheceu chovendo. Entao a solução seria faxina na casa, mas acho que vamos ficar bem descansados descansando. Talvez role uma piscina mais a tardinha. Veremos.

Super Beijo com Inveja dos que estao comendo ou já comeram Churrasco.
Super Beijo para quem ainda nao saiu da cama.
Super Beijo para quem esta com a barriga esquentando no fogão.
E Super Beijo para quem nao foi citado anteriormente.
BomDomingo!

Um comentário:

Angel disse...

oi guriazinha carol ak e tia marlene.um abraçao bem carinhoso em ti no benjamin e no amado que nao sei nome dele.fico feliz em saber que tu esta bem.curtindo esta fase importante e tao diferente e muito magica que so as pessoas escolhidas por Deus podem vivenciar. lembra de agradcer todos os dias por esta oportunidade.faz bastante carinho no bebe fala bastante com ele e peca a bencao de Deus todos os dias para que ele seja perfeito cheio de saude e que ele venha nesse mundo para completar a felicidade de voces. cuida bem da tua alimentacao coma bastante frutas va no medico fazer direitinho o pre natal.dar sempre noticias tuas a teu pai pra ele curtir mesmo de longe tua gravidez mantenha ele informado.te cuida nao levantar peso.quando der faz exercicios podendo ser ate uma caminhada.
carol um beijinho bem no teu umbiguiunho pro nene sentir que amamos voces .tia marlene e nós.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...