sábado, 23 de abril de 2011

Palmer's Soap

Esta semana estive usando o Palmer's Soap. Na verdade nao conhecia ele. Ja tinha feito um post sobre os produtos Palmer's que eu uso para prevenção de estrias, mas nao tinha visto este sabonete nem no site dos produtos. Mas enfim, vi no super estes dias e resolvi comprar, afinal uma dosesinha extra de Vitamina E para gravidas que estão prestes a arrebentar faz super bem.

Agora posso falar? Nao gostei. 
Durante o banho nao aconteceu nada de ruim, mas também nao foi uma sensação de diva na banheira passando a barra do sabonete pela perna erguida. Bem longe disso. O cheiro eh o mesmo ruinzinho de todos os outros produtos em creme da marca. O susto foi quando eu sai do banho. Eu estava toda branca acinzentada. Sai correndo na hora mesmo passar o hidratante porque achei que a pele tivesse ficado toda ressecada, me apavorei pensando na coceira desgraçada de pele ressecada mas nao era, era resíduos do produto. Pensei, vou dar mais uma chance para ele porque talvez eu nao tirei o sabonete direito, e nao me surpreenderia se fosse isso mesmo afinal, noa uso uma barra de sabonete ha anos. No outro dia fui pro banho e sai do mesmo jeito, entao tive certeza que era coisa do sabonete e nao erro meu. O sabonete deixa a pele esbranquiçada sim. 
Quer saber? Vou continuar usando. Vou acreditar que esta vitamininha E extra vai me ajudar e também este esbranquiçado nao da coceiras e nem resseca a pele. 
A dica eh a seguinte. Se tiver afim de comprar um sabonete em barra com vitamina E, nao compra Palmer's. Mas acho que nao vai cair minha pele em função disso, ou vai?

Super Beijo!

Um comentário:

Ana disse...

Carol ,
Eu nunca vi esse sabonete , mais se eu encontrar eu vou comprar para experimentar também.
Eu uso um creme que comprei na destnation maternity que eu adoro. Na verdade eu comprei um pacote que vem com o oleo o creme e um exfoliante.

Eu vi , que voce deixou seu msn , mais eu nem uso msn! Mais uso muito email. Meu email eh akrusin1@kent.edu.


Um beijo e felliz pascoa =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...