quinta-feira, 21 de abril de 2011

Voltei.

Ai Gente, passei tao ruim e so pude vir contar agora.
Agora eh um horário estranho ne? Sao 3:40 onde eu moro no US e 5:40 no Brasil. Mas eh que estou sem sono.
Bom, vai la…Terça acordei para fazer xixi ( a seeerio?) as 6:40 da manha e quando me deitei de volta nao consegui mais dormir com tanta dor na barriga. Era horrível. Ja nao consegui dormir, fiquei pulando da cama, para o sofa e para o chão tentando achar uma posição confortável para conseguir dormir, porque apesar de toda a dor me sentia muuuito cansada. Namorado resolveu nao ir trabalhar e ficamos os dois nao curtindo nem um pouco aquele sufoco. Eram dores que iam e voltavam e cada vez que voltavam me faziam chorar. Eu estava achando que pudessem ser contrações ja que andei conversando com algumas amigas e me falaram sobre as contrações de quando o corpo esta aquecendo os motores para o parto (Alooo, parto?). E pensar nestas contrações me davam muito medo. Eu nao sentia como contração, ma vai saber ne…
Conseguir dar uma dormida de leve  das 8 da manha ate a 1 da tarde. Acordei me sentindo melhor mas entao começaram os enjôos e vomito.  Mas eu tenho 22 semanas e nunca senti nem um enjoozinho. Me preocupei ainda mais por isso.Resolvi comer iogurte pra nao ficar fraca e nem deixar Benjamin passando fome. Dor de cabeça e desconforto. Sogra passou aqui porque me deu um desejo de comer uma sopinha, ela fez, nao comi. As 10:30 da noite voltei para a cama e continuava a sensação de que alguma coisa estava errada. Nao sentia dores tao intensas mas elas ainda estavam ali.
Me bateu a culpa.  
Como eu nao liguei para o medico? como? como? me explica porque.
Eh que como eu sempre fui super preocupada, sempre corri para o medico e os resultados forem sempre "Eh seu corpo esticando", resolvi deixar o corpo esticar e agir que nem uma mulher adulta que vai passar por um parto em 4 meses.
Acabei ligando para a minha clinica as 11 da noite de uma noite fria, com chuva e neve (ainda neva no final de abril? sim, em Wisconsin sim) o que falaram? "vem aqui que por telefone nao posso saber". Obvio que nao podem saber por telefone, mas entao me explica porque pedem para ligar antes e falar com o medico? ein? ein? ein? Eu fiquei na duvida entre ir ou ficar em casa quentinha porque afinal já nao sentia uma dor de matar. Mas pensei no Meu Benjamin. Sera que com ele esta tudo bem? Sera um monte de coisa.
Sai de casa meia noite, chegamos no hospital 00:30 fui atendida, xixi no potinho, remedinho para enjôo e
chegou a hora de escutar o coraçãozinho do Benjamin e nada. Nada? Eh nada. O aparelho estava estragado. Traz novo aparelho. Imagina o susto de pais apaixonados pelo seu primeiro filho. Menina, eu ja tava respirando forte, com cara de pânico e olhos cheio de lagrimas. NUNCA façam isso para gravidas ok? Testem seus parelhos de ouvir o bebe antes de tentar de verdade escutar o coração do bebe, pelamor de deus!
E depois do susto maior da minha vida eu dormi ate as 3:30 e acordei com os medico na minha volta.O resultado foi desidratação. O que? Mas logo eu que cuido tanto para ficar hidratada. Poise. E o resto do resultado foi o mesmo. O corpo esta esticando.
Ai, fiquei ate decepcionada. Como eu vou reagir na hora do parto se já faço todo este escândalo porque o corpo esta esticando? Ai, me senti uma fracassada. Preciso trabalhar com a dor.
Bom, mas voltamos para casa e dormimos.Ate as 11 da manha. Ninguém resolveu sair de casa de novo. Povo rico ne? Nao precisa trabalhar, que beleza. Beleza vai ser o próximo cheque ne amor? Afff, abafa. Dormi bastante, gente. Ate as 5 da tarde (por isso to acordada as 4 da manha). Me acordei descansada de verdade. Novinha em folha.
Pra me sentir melhor ainda resolvemos levar o Benjamin no restaurantezinho chinês. Benjamin adora chinês. E para acabar a noite melhor ainda um super biscoito da sorte sem nada dentro, acredita? Ai, achei o cumulo do azar.

Poise gente, foi isso que aconteceu de terça ate agora. Nem fiquei muito no computador mas tenho algumas coisinhas preparadas para vocês.

Ai gente, estou tao feliz porque esta madrugada esta rendendo  horrores encontrar alguns blogs super legais de ma(pa)ternidade e estes assunto assim.

E voces como andam? Novidades?
Super Beijo para todos!

8 comentários:

por Michele & Patricia disse...

Obrigada pela visita no meu blog, e boa sorte na sua gestação, procure sempre conselhos médicos e de pessoas mais experientes, mas ouça também sua intuição, a mãe natureza é muito sábia e desde a gestação nos prepara para a tarefa de mâe (experiência própria). Boa hora para você, bjos.

Anônimo disse...

Melhoras e boa sorte com seu nenem,cuide para ele nascer direitinho!
Beijinhos
Nayara Vinhadelli

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

estou passando para te desejar uma feliz páscoa!!!
bjnssss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Caroline Pozzatti disse...

Patricia Andrea, escutar a instuiçao eh o que toda mae deve aprender e assim que quero ser. Obrigada pela visita.

Caroline Pozzatti disse...

Nayara, obrogada pela visita. Ja me sinto super melhor. Super beijo!

Caroline Pozzatti disse...

Jornal da Lulu Teen, ótima páscoa para voce também. Aproveita por morar no Brasil e ai existir muuuito ovo de chocolate. Beijos!

Gabriela Pozzatti disse...

Cumulo do azar ou sorte em dobro??? Pensamento positivo!

;***

Caroline Pozzatti disse...

Espero que seja sorte dobrada Gabi! Beijo com saudade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...