sábado, 19 de março de 2011

Bom Dia do Benjamin

Hoje eu acordei tao emocionada que esta foto do Benjamin me faz querer chorar.
Ele tem mexido muito, eh muito gostoso e estou sempre atenta para novas mexidas. Eu acho que eh assim que começa o desenvolvimento do 'Radar de Mae'. Sim, obvio que as maes tem radares.
Bom, so sei que eu estou assim. Com o coração apertado e os olhos enchendo e esvaziando toda hora.
Ontem acordei cedo e fui logo ver as atualizações no Facebook e encontrei uma amiga de muito tempo dizendo que era dia de ir na Missa. Ui, doeu o coração. Nao por mau, mas pela saudade que eu senti do meu pai e o quanto eu faria tudo para poder estar com ele. Ai já veio uma musica que ele sempre cantava para mim e meus irmaos e virou uma melancolia so. Fomos ao medico, escutei o coraçaozinho do meu bebe, por fim consegui uma transferencia para um GO e uma amiga muito queria daqui nos convidou para jantar com a família dela. E sabe o que mais? A Giovanna, filha da Debora, eh a nora que eu pedi a Deus. kkk E acredita que saimos do jantar com duas caixas de presentes para o Benjamin? Sim, ganhamos mamadeiras e algumas roupinhas lindas que estou louca para ver Benjamin dentro delas.
Ve se nao eh de se emocionar? Dia que eu pensei muito em Deus, meu bebe me mostrou seu coraçaozinho cheio de amor e o quanto ele eh cheio de energia, amigos que já amam Benjamin. Eu so posso agradecer a Deus por tudo. Pela família linda que eu estou construindo. E hoje decidimos ir a Igreja, talvez nao a missa (que já fica difícil em inglês ne..), mas so agradecer a Deus um pouquinho por tudo que estamos recebendo.
Agradecer nunca eh de mais ne…
Entao agradeço a Deus, a Mika e Debora. Por fazerem meus dias mais felizes!

O Benjamin manda um Bom Dia para voces!
Um Beijo

2 comentários:

Michelle disse...

Vi um pouco tarde teu post Carol... Licença, é com o Gemo agora: Bom dia Benjamin... A "Tia" Mika te adora viu guri, será que eu vou poder colocar a mão na barriga da mamãe pra sentir tu mexer? Ou vou poder te apertar quando tu já tiver saído daí? Fico na expectativa...
Carol: Chorei lendo esse post... Tô sensível, estudando mtoooo, cansadinha... Mas firme, e rezando pra Mãe Rainha me dar forças, e sem esquecer tu e o Gemo! beijões pra vocês :* :*

Gestar e Amar disse...

Oi amiga !! Que lindo esse principe , que ele te traga mais felicidade e muitas alegrias assim como as que tu troxestes para a nossa vida.Nossa amizade sera infinita ...feliz demais com a vinda do Benjamin..mil beijos amiga querida!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...