segunda-feira, 28 de março de 2011

Depressaozinha Chata!

Ain gente. Ando meio sumida daqui, ne?
Na verdade eh porque minha cabeça anda enlouquecendo um pouquinho.
Bom, tudo começou ai por quinta a noite. Que me senti com muita dor de garganta. Acordei sexta ainda com dor de garganta e mais dor de cabeça e um pouquinho de febre. Na noite de sexta comecei com dores de barriga e algumas idas ao banheiro (numero 2). Acordei na manha de sábado com mais dores de barriga. A sogra veio almoçar aqui em casa entao acordei mais cedo para arrumar tudo e fazer o almoço. Passei o resto do sábado bem. Distraída com a confecção da mascara que iria usar logo a noite para uma festa de amigos. Fomos a festa. Nos distraímos. Ainda estamos nos adaptando com as novas festas, que agora tem algumas restrições. Passei uma noite gostosa. Acordei no domingo bem. Fomos conhecer lugares novos. Caminhar. Pegar um solzinho, mas ainda esta bastante frio. Na volta eu comecei com a dor de garganta de novo. E um cansaço que parece anormal. Tenho usado roupas e sapatos super confortáveis, mas nao adianta. Cheguei em casa parecendo que tinha passado o dia em cima de um salto 15. Passamos na farmácia para pegar mais Vitaminas Pre-Natal e eu so pensava em chegar na minha cama. Ah, esqueci da melhor parte. Benjamin esta crescendo e minha bexiga diminuindo. Vontade de xixi a cada 15 min. Eh beeeem chato sair passear com esta vontade de xixi. Logo coloco as fotos do passeio. Que ficaram lindinhas.
Mas entao, ate ai o problema eh uma gripezinha, ok? Errado. Nao contei o mais chato de tudo isso. Nao tenho sentido o Benjamin mexer. Ele estava mexendo muito. Era gostoso de mais, eu ja me sentia como se nao fosse sozinha. Mas ele parou de uma hora para outra. Eu sempre li que eh normal o bebe nao mexer por um dia. Pelo menos a gente nao sente. Achei que estivesse preparada e sabendo que isso eh normal. Mas eh muito difícil ficar tranquia. Estou tentando me manter calma, para nao passar nem uma sensação ruim para ele. Mas eh terrível. Da vontade de sair correndo pro medico e pedir uma ultra. So nao faço isso porque na próxima segunda eu vou fazer uma.
Eh isso, to tentando manter a calma. Mas ta difícil. To ficando deprimida de verdade. So penso nisso.  Vou continuar trabalhando nisso. E vou para a piscina fazer um pouco de exercícios e esperar que o Benjamin de algum sinalzinho.
Eu passo os dias conversando com ele, pedindo para que ele me mostre que ele esta ali. Faço perguntas e espero as respostas. O pai dele coloca musica, dorme conversando com ele. Como alguma coisa e deito para ver se sinto. Vou para a cama de noite e fico em silencio, sem me mexer. Esperando.


Po Benjamin, nao faz assim com sua mami e seu papai!
Ontem foi seu Niver de 19 semanas e tu ate ganhou o Sling que a gente tanto queria do Testado pela Mamãe e pela Kika de Pano. Ta chateado porque a gente nao foi fazer compras neste sábado? Ah amor, mas estávamos nos  divertindo aqui em casa lembra? E juro que nunca mais vamos faltar nem um sábado.

A gente te ama muito, meu Mini Eu + Mini Seu Pai!

2 comentários:

nnnn disse...

Ah Carol, fica tranquila pq as vezes a Anna tb ficava sem mexer! Sabe o q me acalmava?? Angel Sounds! hehehe..comprei um que foi a minha salvação! mesmo depois de beeem barriguda, se eu cismava, ia lá ouvir o coraçãozinho dela.. Vale a pena comprar ou se conseguir um emprestado pq alivia bastante estas neuras! Comprei o meu no Amazon, recomendo!!!
bjs

Caroline Pozzatti disse...

Hum, pensei em ter um destes. Eh baratinho e facil de usar.
Mas sabe o que? eu tenho medo de algum dia nao conseguir escutar e entrar em panico.
Mas talvez seja uma boa ter um. Vou reconsiderar a ideia.
Beijos Aline.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...