domingo, 6 de março de 2011

E Tcha-Na-Na-Na! Parte 2.

Benjamin esta a caminho!

Owww My God!
Eh um Guri. Ele mexe muito. O tempo inteiro.
Foi 30 minutos vendo meu Baby Boy.
Quando cheguei (20 min atrasada) eu fiquei tao nervosa, gentem…tao nervosa e comecei a chorar. Devem ter pensado 'Pobre guria, imagina o que nao vai fazer quando ver o bebe'. Mas logo vi o meu bebe e tudo ficou tranquilo.
E a medica foi direto querendo abrir as perninhas dele. Queria ver as parte do Benjamin. Mas como o papi ja tinha feito a ultima chamada para o bebe comparecer com as partes na mao, foi bem facinho.  E ela querendo nos mostrar onde estava a partezinha e eu procurando, querendo ver tudo. Quase que no finalzinho que eu consegui decifrar o projetinho.
Me senti tao a vontade com Benjamin. Muito engraçado. Senti tao orgulhosa de estar vendo MEU bebe. E foi lindo ver o pai do bebe nisso tudo. Praticamente deitado junto comigo. Fazia carinho 'no bebe' para ele mexer mais. Ele disse o primeiro 'Hello Benjamin'. Foi lindinho. Como tudo que ele faz.
E o Benjamin fazia de tudo nestes 30 minutos.. Deu tempo para chupar dedo, coçar a cabeça, dançar macarena, ficar impulsionando o corpinho par cima, mostrar os 5 dedinhos e para o desespero da mae, as partezinhas nao saiam da tela nunca. E ate o momento ele se parece bastante com o pai. Juuuuro. A boquinha e o nariz sao iguaizinhas. Jose Alberto nao gostou muito já que noa gosta do nariz dele.
Fiz um book do Benjamin, tenho tantas fotos que vou sair colando fotos pela casa inteira. Ganhei um porta retrato lindo e já coloquei a foto que ele chupa o dedo. Lindinho da Mommy!  A clinica eh o maximo. A clinica eh esta. Ganhamos muitos produtinhos para o Benjamin. Adoramos. Vamos voltar com 24 semanas.
Hoje estou com 16 semanas e o Benjamin esta pesando 15,0 cm (ontem) e coraçaozinho a 134bpm.

Saímos da clinica e fomos fazer umas comprinhas, porque agora eh definitivo. Sem roupas de verdade verdadeira. Mas já dei jeito nisso ontem. Comprei o primeiro presente do Benjamin. Presente do Benjamin de verdade. Antes eram presentes para o bebe. Agora eh presente para o Benjamin. Eh uma girafa lindinha para colocar no berço ou no carinho, tem 4 sons diferentes relaxantes para o bebe. Ta aqui.

E para a finalizar a noite jantamos na casa de um casal amigo. Feijoada. Miniiiiina. Melhor comida de muito tempo. Adorei. Eles sao muito carinhosos e adoraram receber a notica do Benjamin. Sara esta gravida do terceiro. 7 meses e decidiu nao saber o sexo. Ela já tem o Jack e a Maia. Fofos de mais. Foi ótimo e 9:30 estávamos em casa. Aqui as coisas sao assim. A gente faz tudo isso e ainda chega as 9:30 em casa. Eu adoro.
Eu estava louca para chegar em casa. Conversar sobre o Benjamin. Ver ele de novo. Mas logo estávamos dormindo.Foi um dia otimo de verdade. Daqueles de lembrar para o resto da vida. Daqueles de contar para as amigas. Daqueles dias que a gente se sente orgulhosa para sempre.
Parabens Benjamin! Voce tem pais que te amam de mais. Te querem  ver chegar. Pensam em ti o dia inteiro. E contam semanas para ver seu rostinho.
Uaaau! A vida inteira eu pensava em ter guris. E agora eu vou ter o meu. Em 24 semanas o Benjamin estara aqui com a gente.

Daqui a pouquinho eu volto para colocar fotos.
Beijos.

Um comentário:

Michelle disse...

Sim, eu chorei lendo o teu post! Quando li o do Anjo Gabriel, eu pensei: é guri... Acertei (denovo, é a 3a grávida que acerto)... Desejo muita felicidade pra ti e pros teus guris!!! beijões Gema

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...