sábado, 5 de março de 2011

E Tcha-Na-Na-Na!

Eh hoje…
As 2:30.
Vou ver meu mini-eu.

Ontem eu escutei o coraçaozinho.  Cada vez eh mais fácil de escutar. Mais rapido. Antes confundia com o meu. Agora eh so o dele.

Mas hoje eu vou ver. Vou escutar.
Torcer para ver o que eu tanto espero.

Guri ou Guria?
Eu sempre pensei em guri. Agora quero guria.
O papi quer  Niña, a tia Gabi quer Menina. 
Guri, Guria. Menino, Menina. Niña ou Niño.
Os nomes estão escolhidos.
Eu acho.
Valentina e Benjamin.


Hoje estou com 15 semanas e 6 dias.
E quero muito meu bebe.
Acordei as 4:40 da manha e nao conseguir voltar a dormir.
Ja falei com a Gabi sobre meus sonhos. Ela disse que por la estão todos bem.
Ja falei com o Namorado sobre meus sonhos. Ele riu de mim e disse que estou nervosa. Acabei acreditando.

A chamada eh feita em contagem regressiva.
O papi começa a falar no microfone umbigo:
-Atenção todos ai dentro. Nao esquecer do ultra-som no sábado, as 2:30 da tarde. Favor comparecer com seus genitais na mao!
PS: Em espanhol e com voz de moça de aeroporto.
Ele ja tentou fazer algumas descobertas. Acho que sem sucesso. E pergunta:
-Quem esta ai dentro? Por favor responda!
PS: Em espanhol e com voz de moça de aeroporto.
Acaba sendo engraçadinho.


Ok. ESTOU NERVOSA.
Acho que vou levantar.
Tomar banho. Lavar o cabelo. Experimentar as roupas que comprei ontem (depois eu conto como ganhei 3.800 libras em 2 semanas). Testar as Make novíssimas da Wonder Woman e da MAC em geral. Arrumar o cabelo. Afinal, eu tenho um encontro hoje. Com o serzinho mais importante da minha vida.

Depois eu volto.
See u later!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...