terça-feira, 1 de março de 2011

Coque…Ele voltou.

O coque voltou com tudo.
Eh, ótimo, esperto e pratico. Mais arrumadinho ou com o ar de bagunça.
A moda eh o coque, entao aproveite que a moda esta a favor das mulheres.
Ai vai algumas que aderiram o velho e bom coque…











Ainda lembro eu e a Gabriela (irma), fazendo nossos coques tortos cheios de grampos e colocando uma rede feinha de pano para irmos as aulas de Ballet e Jazz. Os nossos nao se pareciam nem um pouco com estes, que pra falar a verdade, acho chiqueee de mais. Inclusive o tipo 'nao estou ligando para o meu cabelo'.

5 comentários:

*-* Tati *-* disse...

Nossa! Eu tbm já postei sobre coques!
Adoro e sempre uso!

Obrigada por acompanhar o meu blog! Eu tô postando com menos frequencia pq eu tô muito ocupada! Mas concerteza eu vou voltar com força total!

Bjim!

Caroline Pozzatti disse...

Sim Morena Clara, foi fazendo algumas pesquisas sobre coque que achei o seu blog. adorei.
BjbJ

*-* Tati *-* disse...

Nossa! Vc mora nos EUA, q d+, eu posso te fazer um pedido?
Poste algo sobre como planejar uma viajem(e talvez uma vida inteira) lá, como tirar o passaporte, como ter o visto,lugar melhor para viver, como arrumar a vida aí, essas coisas tenho muitas dúvidas! Eu tenho esse sonho de ir para aí um dia! Quem sabe!

Caroline Pozzatti disse...

Sim, eh legal morar aqui sim. Mas nao sei se eu vou conseguir ajudar muito nao, pq eu vim com um programa. Tipo, eu paguei pra um programa fazer todos estes papeis para mim e escolher o lugar para eu morar. Assim, a gente pode se trocar alguns emails ou MSN para eu te contar como as coisas aconteceram.
Mas sabe, eu nunca tive sonho de vir pra US nao, mas agora que estou aqui nao vou amis voltar. nao conheci muitos lugares legais pq sempre trabalhei e em cidades bem pequeninhas.
Mas talvez pudessemos planejar algum post. ok?

Gabriela Pozzatti disse...

Adoro coques também! Cabela da mulher que gosta de dar a "cara a bater'.
Como disse minha irmã, somos adeptas desde pequenas. Sempre usando a rendinha. Hoje confesso que uso o total bagunçado. Faço-o sem grampo, rede, presilha alguma.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...