sábado, 5 de março de 2011

E falando nisso...

Bom, preguiçona de sair da cama.
Entao vamos falar dos testes caseiros para saber o sexo do bebe.
Eu nao fiz muitos. Alguns eu fiz. Mas acho que eh legal todos estes mitos. Tentar descobrir. Vale a brincadeira.

Calculadora do sexo do bebe: Guria.
Tabela chinesa: Guri.
Garfo e Colher. Garfo: Guri.
Desejos de coisas salgadas: Guri.
Barriga para frente: Guria.
O papi esta ganhando peso junto comigo: Guri.
Nao me sinto enjoada na parte da manha (e em nenhuma parte do dia. Nunca): Guri.
Meu comportamento durante a gravidez nao eh dramático: Guri.
Minha idade quando engravidei era (e continua sendo) 24. O mês foi novembro, 11. A somo destes números eh 35. Impar: Guria.
Minha barriga parece uma melancia: Guria.
A minha pele esta mais feia: Guria.

Agora eh esperar o resultado oficial e rir com as respostas.
E voces conhecem mais testes?

3 comentários:

Michelle disse...

Tem um tal de teste da aliança e do fio de cabelo, que é conforme o lado que gira... não me pergunte como é, pq não lembro... minha colega fez, e deu guri... o piá dela tem 3 anos já.. =)

nnnn disse...

hehehehe..eu fiz a tal tabela chinesa e comigo deu certo! Tá aqui a pimentinha tentando de qq jeito mexer no meu laptop! hahahaha

Caroline Pozzatti disse...

A tabela chinesa deu certo comigo também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...