segunda-feira, 21 de março de 2011

Dica de Livro

Eu comecei a ler este livro logo que soube da gravidez.
Leitura obrigatória para maes de primeira viagem.
Em português se chama 'O Que Esperar Quando Voce Esta Esperando'.
Talvez a capa tenha mudado, já que o livro teve uma boa repaginada.
Eh apresentado em português, inglês e espanhol. Eu escolhi ler em espanhol, que eh minha segunda língua e também porque assim quando Benjamin nascer eu já terei acabado e nao acho em português aqui. O livro em espanhol se chama 'Que Puedes Esperar Cuando Estas Esperando' e em inglês 'What to Expect when You 're Expecting'. Alguma informação mais? kkk


O livro traz todas as novidades na área obstétrica e muito mais coisas que envolve uma mulher gravida, como estilo de vida, trabalho, ter tempo para se manter em forma, o dia a dia, a saúde, o parceiro,  parto, cuidados pre-natal, terapias complementares, gravidez de gêmeos ou mais e também rumores sobre a gravides. 
Também inclui um diário semanal sobre como o bebe esta se desenvolvendo, muitas outras informações sobre os sintomas da gravidez e suas soluções e algumas informações divertidas. O site esta ótimo, eu recebo noticias a cada dois dias sobre tudo.
A autora do livro eh Heidi Murkoff e eu paguei $15,95.
Estou adorando, vale muito a pena!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...