terça-feira, 1 de março de 2011

Signos e Esmalte = Combinação Perfeita.

Assim como o signo, a cor do esmalte pode dizer muito sobre você.
A astrologa Susan Miller da algumas dicas de como escolher o tom ideal de acordo com o seu horóscopo.



Aquário (de 20 de janeiro a 18 de fevereiro)

"Há uma criança dentro das aquarianas. Elas são as primeiras a tentar quebrar as regras", diz Miller. Então, abuse de tons vibrantes como o Fluors, da Impala, ou Lemon-Lime Twist, da OPI. Afinal, nem sempre as cores sérias são sinônimo de beleza, não é?





Peixes (de 19 de fevereiro a 20 de março)

Seu principal elemento é a água, então abuse dos tons náuticos, pisciana, como o Marinho, da Colorama, ou o Azul Satin, da Impala, que permitirão à você exibir sua feminilidade com discrição.






Áries (de 21 de março a 19 de abril)

“As arianas gostam de um drama”, diz a astróloga. Regidas pelo elemento fogo, as mulheres de Áries podem exprimir sua personalidade usando cores em tons de vermelho, como o Goiaba, da Avon, e o  Maybelline 490.







Touro (de 20 de abril a 20 de maio)

As taurinas preferem os tons pasteis, mas isso não quer dizer que também não possa abusar de cores mais ousadas como o Madame, da Impala, e o Rosa Queimado, da  Iris Stefanelli by Impala.








Gêmeos (de 21 de maio a 20 de junho) 

De todo o zodíaco, as geminianas são as que mais gostam de escrever – e, por isso, têm um grande problema: as unhas ficam todas descascadas de tanto digitar. Para disfarçar esses ‘defeitos’, nada melhor do que usar cores claras, como o Vida, da Risqué, e o Rosa Chá, da Colorama.






Câncer (de 21 de junho a 22 de julho)

As mulheres de Câncer, em sua maioria, gostam de curtir a noite. Para continuar brilhando depois de horas de balada, use cores em tons de prata, como o Luxo, de Ana Hickmann, e o Prata Holográfico, da Hits Speciallitá.





Leão (de 23 de julho a 22 de augusto)

As leoninas orgulham-se de ser sempre fashion e, ao mesmo tempo, clássicas. Para manter a elegância, a dica é usar unhas curtas e arredondadas, em tons de chocolate, como o Café creme, da Impala, e o Frisson!, da Ana Hickman.





Virgem (de 23 de agosto a 22 de setembro) 

Sempre práticas, as virginianas precisam usar esmaltes resistentes e em cores neutras. A dica é usar o Capuccino, da Colorama, e o Particulière, da Chanel.







Libra (de 23 de setembro a 22 de outubro) 

“As librianas são as 'árbitras' do bom gosto. Elas adoram coisas novas”, diz Miller. Demonstre que você é destemida em relação à moda e use o Diamante roxo, da Risqué, ou o Noite Quente, da Colorama.





Escorpião (de 23 de outubro a 21 de novembro) 

Audaciosas, as mulheres de Escorpião não hesitam em usar cores ousadas durante o ano inteiro. Mostre este seu lado sexy com o Rubi Metálico, da Risqué, ou o Sophia, da Impala. Ambos podem ser usados tanto para arrasar na noite quanto para trabalhar.





Sagitário (de 22 de novembro a 21 de dezembro) 

Com espírito viajante, as sagitarianas preferem cores mais discretas que vão durar por mais tempo, segundo a astróloga Susan Miller. Antes de embarcar em sua próxima viagem, opte pelo Le Vernis, da Lancôme (desenvolvido para durar mais tempo), ou pelo Citrino Nude, da Risqué.






Capricórnio (de 22 de dezembro a 19 de janeiro) 

O que atrai as capricornianas é o clássico. Para manter o look elegante e – por que não? - atrevido, tente usar unhas curtas em tons verde-caçador, como o Joana D'Arc, da La Pogee, ou o Santo Luxo, da Impala. 









Ta no site da GNT gente.
Adorei. Vou testar.


See u girls!

2 comentários:

*-* Tati *-* disse...

Eu sou leão, mas prefiro umnhas grandes e quadradas e de cores fortes!

Deve ser q eu nasci na época errada!
:P

http://adolecentessaoassim.blogspot.com/

Unknown disse...

Unhas curtas já fazem parte do meu cotidiano. Agora confesso que desde semana passada estou pensando no "verde militar" da Colorama. Não é exatamente a cor que sugerem a mim-capricorniana- mas vou tentar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...