domingo, 20 de março de 2011

Comprinhas do Sábado

 Todo sábado eh dia de compras.
Seja o que for. Sabado eh dia de presentinhos.
Amo o sábado.
Comecei pela FOREVER21
Handbag $28,80

Argola dourada pedra preta e pedra pérola. $2,80 e tambem deste modelinho
mas com pedra pretas e pedras azuis. $1,50
Colar de Cruzinha. Basiquinho. Dia a dia. $1,50

Oxford Boots - $24,90


Colar de Coruja. Ele eh em 3 partes moveis. $2,80    Ain, que foto feia.


Depois passei pela MAC
Pigment - Vanilla. $19,90

Sheen Supreme Lipstick - Behave yourself. $14,50


Entao posso concluir que:
Eu tenho um caso de amor e ódio com a FOREVER21. Eu adoro, estou sempre la. Baratinha. Tem muita variedade e a loja eh grandíssima. Ai que entra a parte ruim. A loja tem muita coisa, muita coisa bagunçada. Eles nao separam modelos ou tamanhos. Tem de tudo numa mesma arara. Achou um vestido lindo que nao eh do seu tamanho? Esquece. Nunca vai encontrar o tamanho certo. E eh tao grande e to cheia de coisas que na metade tu já esta cansada e desiste. Eu compro muito mais acessórios do que roupas. Realmente cansa e agora entao...com esta barriga. Estou desistindo aos poucos.
A M O  M A C! A loja daqui eh pequenininha e nunca tem muita gente. E pra melhor tem um carinha que fala português. A maquiadora esta sempre na loja e eles te obrigam a experimentar tudo. Adoro. Sempre saio bem maquiada da loja. kkk!

Amei minhas compras novas. Obrigada papi e vovo do Benjamin! (desculpa!)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...