quinta-feira, 17 de março de 2011

As Minhas 3 Etapas

Ate agora eu tive 3 etapas muito ótimas na minha vida desde Benjamin.
-A primeira foi saber que o bebe ja estava ali dentro, plantadinho.
-A segunda foi saber que este tal bebe eh Benjamin.
-A terceira aconteceu ontem a noite. Ele mexe! Foi tao sutilzinho. Eh bem dificil de perceber se nao esta ligado. Eu sempre lia que quando o bebe mexesse das primeiras vezes seria como borboletinhas dentro da barriga ou confundido com gases. E foi bem assim. O borboleto Benjamin esta fazendo festa dentro de mim. Eu so quero continuar sentindo.
Engraçado eh que ontem a enfermeira veio aqui em casa e conversamos sobre a mexida do Benjamin e como eu nao sentia nada. Comentei que sentia uma pontadinha na barriga, mas bem la atras e sabia que nao era Benjamin e foi ai que eu soube que provavelmente era meu Borboleto me fazendo sentir uma dorzinha chata. Ela explicou que como o bebe tem muito espaço para voar la dentro, poderia sentir em qualquer lugar da barriga. Mas esta tal pontadinha nao eh nem parecida com o que eu senti ontem. Foi bem pouquinho, mas sabia que era meu Benjamin.
E sabe o que eh mais legal…que foi bem na hora que o Papi estava dando 'Buenas Noches' para o mini ele + mini eu. Ele eh um tarado pela minha barriga. Passa a noite com a mao nela esperando sentir alguma coisa. E quando eu digo um aizinho durante  a noite ele poe a mao na barriga na hora, nao me da nem um espacinho para tocar na pança. Eh prioridade dele. Adoro.
No dia que eu fiz o ultra-som das 16 semanas eu percebi como Benjamin era agitado. Nossa, como se mexia.
Eh ótimo todo este envolvimento com ele. Eh a coisinha mais pequena e que mais me tirou o sono. Mentira, eh so forma de dizer. Mas nunca me importei tanto com algo. Eh meu projetinho de vida agora. Eh um euzinho que eu plantei no mundo. Que vai ser amado e cuidado. A mommy e o daddy o amam!


Eu mal posso esperar por 4 de Abril.
Eu sinto muita saudade de ver você, Benjamin!

To lendo aqui no BabyCenter.com como eh esta mexida.
Ta legal.

UmBeijo

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá!

Nossa adorei ler está postagem, estou tentando engravidar e só de imaginar o meu bebê mexendo na minha barriga já fico arrepiada deve ser muito boa mesmo a sensação!!!!

Bjos; Janini
http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tó seguindo aqui tb!

Camile Araujo disse...

vai ser com certeza a mãe mais divertida, mais amorosa e mais linda do mundo! to louca pra conhecer o little Ben! muitas saudades e estou na torcida por um bebê bem lindo e gorduxinho que nem a minha chubby amada! te amo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...